1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desempenho XFX Geforce GTX260 Black Edition

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TiagoPEdro, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1054)

1. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

O pc q tenho é o que está no mysystem, no entanto nao estou a conseguir ter rendimento esperado da placa a certos tipos d jogos.. por exemplo ainda ao bocado no nfs undercover, com td ao max a 1280x1024 ha alturas em q tenho 30 fps.. passando as questões..

Será que a board está a limitar o desempenho gráfico da placa?

Com outra placa igual, adqirindo uma mobo q permita sli, consigo melhores desempenhos, d modo a q so daqi a mttt tempo tenha de fazer upgrade?

2. RSC

RSC Power Member

Experimenta colocar o processador a 3.0GHz.

3. UniMariachi

UniMariachi Power Member

Tens as drivers da Nvidia instaladas? OU estas a funcionar com as default do windows vista?

4. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

Tenho-as instaladas.. no entanto tive a ver e a placa e 2.0 e a motherboard nao chega a tal.. quanto ao processador nao sei fazer overclock, mas s fizer, fico com ganhos significativos?

5. greenred

greenred Banido

A board tem apenas PCI-E 1 certo? Podes ter diferenças se fizeres OC à cpu mas depende dos jogos.

Pode haver ai algo mal configurado na Bios. De certeza que o teu pc tem o processador na frequência certa de trabalho por defeito? Saca o CPU-Z e posta aqui uns screens para se ver o info que o cpu-z indica.

6. RSC

RSC Power Member

Claro.

Depende dos jogos? Um processador a 3.0GHz tem melhor performance em todos os jogos do que o mesmo processador a 2.4GHz.

7. greenred

greenred Banido

Depende mesmo dos jogos em questão! Porque eu já testei oc de 500 MHZ a mais e em vários jogos nada se notava e recolhendo os fps da imagem também não sofreram aumentos. Mas no sistema em geral já se nota maior performance.

8. w@rrior

[email protected] Power Member

então deves ter uma grafica muito fraquinha, fazendo oc notas diferença em todos os jogos, dependendo do jogo podes é não ter grande aumento de fps, mas ai não é só o cpu que conta

9. TiagoPEdro

TiagoPEdro Power Member

Sim a board e 1.0, isso tem influencia no grafismo devido a n tirar partido do 2.0 da grafica correcto? Bom poder q la va com oclock no processador, começar a ler uns tutoriais..

10. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Não é por aí, não te preocupes.. A minha motherboard também não tem slot PCI-E 2.0 e não por isso que a HD4870 fica limitada.. Dá mas é um OC nesse CPU que isso a 2.4 não vai muito longe.. ;)

11. rav3n

rav3n Power Member

o nsf undercover nao é propriamente um bom exemplo de optimização, nao sei se sairam patches que corrigiram isso
    por acaso na altura em que experimentei o jogo tinha uma 8800GT e o jogo até me corria bem, mas lembro-me de ler relatos de pessoas com maquinas e grafica melhor que tinham breaks/slowdowns com fartura

12. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

fica limitada sim, mas pouco, é metade do bus speed

o teu processador é suficiente mas acontece que estes jogos não usam os 4 cores. se fizeres um OC pra 3.0 vais ter uma melhoria significativa em todos os jogos

e OC na gráfica também notas bem mas tendo em conta a tua resolução tens que apanhar excelentes FPS no undercover mesmo com ela em stock

Última edição: 15 de Junho de 2009

Partilhar esta Página