1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desempenho XFX Geforce GTX260 Black Edition

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TiagoPEdro, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1016)

  1. TiagoPEdro

    TiagoPEdro Power Member

    O pc q tenho é o que está no mysystem, no entanto nao estou a conseguir ter rendimento esperado da placa a certos tipos d jogos.. por exemplo ainda ao bocado no nfs undercover, com td ao max a 1280x1024 ha alturas em q tenho 30 fps.. passando as questões..

    Será que a board está a limitar o desempenho gráfico da placa?

    Com outra placa igual, adqirindo uma mobo q permita sli, consigo melhores desempenhos, d modo a q so daqi a mttt tempo tenha de fazer upgrade?
     
  2. RSC

    RSC Power Member

    Experimenta colocar o processador a 3.0GHz.
     
  3. UniMariachi

    UniMariachi Power Member

    Tens as drivers da Nvidia instaladas? OU estas a funcionar com as default do windows vista?
     
  4. TiagoPEdro

    TiagoPEdro Power Member

    Tenho-as instaladas.. no entanto tive a ver e a placa e 2.0 e a motherboard nao chega a tal.. quanto ao processador nao sei fazer overclock, mas s fizer, fico com ganhos significativos?
     
  5. greenred

    greenred Banido

    A board tem apenas PCI-E 1 certo? Podes ter diferenças se fizeres OC à cpu mas depende dos jogos.

    Pode haver ai algo mal configurado na Bios. De certeza que o teu pc tem o processador na frequência certa de trabalho por defeito? Saca o CPU-Z e posta aqui uns screens para se ver o info que o cpu-z indica.
     
  6. RSC

    RSC Power Member

    Claro.


    Depende dos jogos? Um processador a 3.0GHz tem melhor performance em todos os jogos do que o mesmo processador a 2.4GHz.
     
  7. greenred

    greenred Banido

    Depende mesmo dos jogos em questão! Porque eu já testei oc de 500 MHZ a mais e em vários jogos nada se notava e recolhendo os fps da imagem também não sofreram aumentos. Mas no sistema em geral já se nota maior performance.
     
  8. então deves ter uma grafica muito fraquinha, fazendo oc notas diferença em todos os jogos, dependendo do jogo podes é não ter grande aumento de fps, mas ai não é só o cpu que conta
     
  9. TiagoPEdro

    TiagoPEdro Power Member

    Sim a board e 1.0, isso tem influencia no grafismo devido a n tirar partido do 2.0 da grafica correcto? Bom poder q la va com oclock no processador, começar a ler uns tutoriais..
     
  10. Traveller99

    Traveller99 Xtreme BOINC

    Não é por aí, não te preocupes.. A minha motherboard também não tem slot PCI-E 2.0 e não por isso que a HD4870 fica limitada.. Dá mas é um OC nesse CPU que isso a 2.4 não vai muito longe.. ;)
     
  11. rav3n

    rav3n Power Member

    o nsf undercover nao é propriamente um bom exemplo de optimização, nao sei se sairam patches que corrigiram isso
    por acaso na altura em que experimentei o jogo tinha uma 8800GT e o jogo até me corria bem, mas lembro-me de ler relatos de pessoas com maquinas e grafica melhor que tinham breaks/slowdowns com fartura
     
  12. UnknownName

    UnknownName 1st Folding then Sex

    fica limitada sim, mas pouco, é metade do bus speed

    o teu processador é suficiente mas acontece que estes jogos não usam os 4 cores. se fizeres um OC pra 3.0 vais ter uma melhoria significativa em todos os jogos

    e OC na gráfica também notas bem mas tendo em conta a tua resolução tens que apanhar excelentes FPS no undercover mesmo com ela em stock
     
    Última edição: 15 de Junho de 2009

Partilhar esta Página