Desempenho?

Malibu123

Power Member
Boas

Sera que com esse processador que tenho ta-me a afectar o desempnho do resto dos componentes?

Se sim pk?

________ ta ai ao lado o meu sistema

Cump Diogo
 
Boa noite, realmente esse processador está um pouco desactualizado para o teu sistema, a tua board suporta quad core, ate um q6600 seria bem melhor do que esse processador
 
Claramente desactualizado...

O simples facto de correres o vista com um processador single core já é notável... Aproveita a baixa de preços por causa do i7 e arranja um quadcore...
 
O site que recomendas é muito bom... Recomendo que faças um post a descrever e peças ao pessoal do cimo da hierarquia que faça stick...

Se bem que mantenho algumas dúvidas relativamente ao celeron... Acho estranho...
 
O site que recomendas é muito bom... Recomendo que faças um post a descrever e peças ao pessoal do cimo da hierarquia que faça stick...

Se bem que mantenho algumas dúvidas relativamente ao celeron... Acho estranho...
os celeros que indiquei sao conroe tem a mesma tecnologia do Q6600 embora sendo mais fracos tem um optimo desempenho, em OC sao umas pequenas bombas.

cumps.
 
Em OC tudo bem... Havia mesmo um desses que foi um marco histórico, um mito...

Relativamente à arquitectura, conhecia o facto dos c2d e derivados irem buscar qualquer coisa ao p3, não sabia que também iam ao celeron...
 
Back
Topo