Desenhar botão deste tipo (ver inside)

Não deves ter lido o que escrevi... :rolleyes:

ora, pediste ajuda para fazer um botão com as características x e y,como é obvio eu não te vou

arranjar o site especifico em que haja o botão xpto que tu queres, pus ai alguns sites com

exemplos de butões para ver se há algum que pudesses aproveitar, se não há não há, esperas

que mais alguem te ajude ou que te faça o que queres.

Mas caso te tenhas esquecido eu relembro-te o que escreveste inicialmente..

Gostaria que me dessem uma ajuda, indicando-me um tutorial para Photoshop
foi o que fiz, tens aí sites com tutoriais.
 
Mas queres o quê comida à boca? No 1º link tão pelo menos 5 botões cujo principio é precisamente aquele que tu queres aplicar: um gradient + um stroke+ dropshadow.

Saca os botões e vê as blending options.
 
que depois passei a descrever. :rolleyes:
Não sei quem te ensinou a ler assim. É que nem é descontextualizar. Se pegares nas letras que usei e as reorganizares, vais por no meu teclado palavras que não escrevi. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

como é óbvio, só se esperam respostas de quem saiba.kthnxbye.


Tu é que vieste pedir ajuda, se não estás contente com as respostas podias ao menos tentar ser simpático e tentar explicar melhor. Ninguém aqui é obrigado a dizer-te o que quer que seja, se se deram ao trabalho de pesquisar por ti então devias estar agradecido. Esta juventude...
 
que depois passei a descrever. :rolleyes:
Não sei quem te ensinou a ler assim. É que nem é descontextualizar. Se pegares nas letras que usei e as reorganizares, vais por no meu teclado palavras que não escrevi. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

como é óbvio, só se esperam respostas de quem saiba.kthnxbye.

se tas a espera que exista um tutorial que tenha tudo o que queres então ai sim podes esperar muito tempo. podes sempre pedir para fazerem por ti.

eu não pus palavras em lado nenhum, é obvio que não vou procurar um tutorial que tenha o que queres, arranjei alguns sites que tem os tutoriais e que tão mais virados para os botões, é uma questão de abrires e procurares para ver se tem alguma coisa que te possa ajudar.

se não tem, pesquisas tu ou fazes como tens feito, esperas que te ponham aqui aquilo que queres.

abraço
 
pois olha...eu cá gostei bastante dos tutoriais. :D
acho que o primeiro tem suficientes para depois poderes fazer um a teu gosto com as várias técnicas usadas nos vários botões...
 
nem é preciso tutorial nenhum
arranjas um style pack para o photoshop e basta fazer um rectangulo (ou qualquer forma que queiras) e aplicar um style, fica logo o botão pronto.
 
Eu até encontrei um com PSD num daqueles links x).

Se este pessoal se desse ao trabalho de procurar ao inves de querer tudo na boca...
 
Back
Topo