1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desenho 3D... dúvidas...

Discussão em 'Programação' iniciada por Kidon, 8 de Maio de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 923)

1. Kidon

Kidon Power Member

Boas...

Não percebo népia de desenho 3D, programação ou CAD... mas gostaria de tirar algumas duvidas...

Tenho que fazer um projecto para a faculdade sobre a requalificação de uma determinada zona... ora, eu gostava de o apresentar do seguinte modo...

Com uma representação geo-referenciada em 3D da zona, com o ArcView dará para fazer isso... mas depois a brincadeira mais gira, seria desenhar em 3D, por cima dessa cartografia geo-referênciada, as actividades que quero por na zona, tipo, piscinas com bonecos a mexer-se, estradas a passar no loca.... muito ao estilo daquilo que deu na TV depois do Tsunami, que mostrava o efeito de uma onda na costa do Japão...

Gostaria que me dissessem que programa fará uma coisa dessas e numa escala de 0 a 10 o nivel de dificuldade de o fazer...

Obrigado...

Já agora, se o topico estiver mal colocado, façam o favor de o mover para a secção correcta...

Partilhar esta Página