1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Desenho de Form em vb6

Discussão em 'Programação' iniciada por spastikman, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 738)

1. spastikman

spastikman Banido

Boas,

Estou a desenvolver um programa , cuja finalidade é ir buscar um ficheiro de XML gerado dinamicamente consoante as keywords utilizadas numa pesquisa, e gerar links directos para download de alguns ficheiros.

Para mais informações sobre a finalidade mandem PM.

A questão aqui, é que todas as tentativas de desenhar um interface decente, resultam sempre em algo que faz o Frankenstein parecer a Bela Adormecida. Simplesmente horrorosos.

Vinha então aqui pedir uma ajuda para desenhar um interface que basicamente consiste em :

- Uma barra de menu.
    - Uma textbox para o texto a pesquisar + um botão pesquisar.
    - Uma área para introdução do login/password + botão de autenticação.
    - Uma gridbox para visualização dos vários itens do xml
    - Uma textarea para a descrição dos itens do xml.
    - Um botão para download associado à gridbox.

Cores e disposição dos itens fica ao vosso critério (se puderem usar um azul claro, tanto melhor).

Pago com um "obrigado" (o mesmo que me vão pagar a mim pelo código), sendo feita uma menção ao vosso nome no proprio programa (ex, "Layout por ..."), e ficam com uma conta para vosso uso pessoal (Acreditem que dá-vos jeito).

Mais informações sobre o objectivo deste projecto, só por PM.

PS: É só mesmo o design do layout de UM FORM. todo o código e afins está praticamente concluído.

Partilhar esta Página