"Desenho de videojogos chega este ano ao superior"

uau,mais um curso superior para que quem se formar em Portugal no mesmo,terá como saídas call centers e bombas de combustível
 
uau,mais um curso superior para que quem se formar em Portugal no mesmo,terá como saídas call centers e bombas de combustível

Que visão redutora. Na maioria de cursos com vertente de imagem/video/som a finalidade não é o emprego, mas sim a tua formação. O emprego depende de ti.
 
Parece-me redutor pensar que um curso apenas serve para obter um emprego relacionado com a área em questão. Este curso irá servir para muito mais coisas. Além disso, podem sempre criar o vosso próprio emprego. Façam jogos para Telemoveis!

Uma pessoa inteligente e motivada tem a capacidade de fazer várias coisas. Não tem de se reduzir ao seu curso.
 
uau,mais um curso superior para que quem se formar em Portugal no mesmo,terá como saídas call centers e bombas de combustível

Com a app store a explodir de conteudo, com pessoas como tu e eu a fazer bastante dinheiro com a app store, em jogos, nao sei como podes afirmar isso...além de que a industria dos jogos em PT está para evoluir nos proximos anos
 
Back
Topo