1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Desenho de videojogos chega este ano ao superior"

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por zep, 20 de Julho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 946)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

2. Silvercap

Silvercap Power Member

Wow boas noticias finalmente alguém que pensou e criou uma vertente no ensino acerca disto :)

3. KOKAS

KOKAS Power Member

uau,mais um curso superior para que quem se formar em Portugal no mesmo,terá como saídas call centers e bombas de combustível

4. Xistel

Xistel Power Member

Oh ye of little faith

5. RsK.

RsK. Banido

E quem diz que se vai trabalhar em Portugal?
    H+a muitos paises..

6. h9nrik

h9nrik Power Member

Que visão redutora. Na maioria de cursos com vertente de imagem/video/som a finalidade não é o emprego, mas sim a tua formação. O emprego depende de ti.

7. starcraft2

starcraft2 Power Member

Parece-me redutor pensar que um curso apenas serve para obter um emprego relacionado com a área em questão. Este curso irá servir para muito mais coisas. Além disso, podem sempre criar o vosso próprio emprego. Façam jogos para Telemoveis!

Uma pessoa inteligente e motivada tem a capacidade de fazer várias coisas. Não tem de se reduzir ao seu curso.

8. Xistel

Xistel Power Member

Com a app store a explodir de conteudo, com pessoas como tu e eu a fazer bastante dinheiro com a app store, em jogos, nao sei como podes afirmar isso...além de que a industria dos jogos em PT está para evoluir nos proximos anos

9. O.k. o facto é que no mundo dos videojogos cada vez mais é necessário assemblers, será que estes cursos dão formação nisso???

Partilhar esta Página