Desenhos Simples

TaniaS

Power Member
Boas minha gente!

Não sei se me vou conseguir explicar mas vou tentar!

O que eu queria era contar uma história! Tudo muito simples com uns bonequitos e tal! A minha ideia original era fazer um vídeo, com música e desenhos a contar a história. Não desenhos animados porque nunca mais me safava mas como imagem. Fazer o desenho que quero e colar como imagem num programa qualquer de edição de vídeo.

Alguém me pode ajudar com o programa para os desenhos?
 
se te der mais jeito, desenhas numa folha branca e depois digitalizas para o PC. editas no photoshop, ou uma coisa assim, e gravas para depois usares no editor de video.
 
Olha que gostei da ideia.. Não sei desenhar nada mas é da maneira que em vez de ficar estúpido como ficaria dado que pelos vistos em computador ainda desenho pior xD Não há nada mais fácil do que photoshop? O que eu quero fazer é apenas uma surpresa xD Photoshop é muito avançado para mim xD
 
Usando a ideia que o Pereira deu, tens sempre o Paint.NET que é mais fácil de usar que o Photoshop, e como disse o Pereira o Paint to W7 também pode fazer o que queres.
 
Há sites que te dão acesso a personagens, background, e ferramentas de edição. Para o que queres parece me que serve... Tens de pesquisar.
 
Back
Topo