1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Desenvolvi um programa...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Primax, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 461)

1. Primax

Primax Power Member

Boas, não sei ao certo se esta será a secção correcta.

Mas tenho uma dúvida em relação a um software que desenvolvi muito específico para o local onde trabalho. O software é praticamente um gestor e localizador de stock de um determinado produto (penso que não seja relevante), não há nenhum programa adaptado especificamente para aquilo que pretendo.

Acontece que vou ter oportunidade de usar e testar lá no meu local de trabalho. Mas mais tarde com a finalização das fases de testes e com a seu aperfeiçoamento, gostaria de poder a vir obter alguma coisa com o programa. Isto é vendê-lo á empresa (onde trabalho) talvez, se realmente provasse ser eficaz.

Que passos tenho de seguir para poder comercializar este software, se é que me é possível?

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Trabalhas para um empresa. Desenvolvestes um software para essa empresa. Então o software não é teu, mas sim da empresa que pagou-te para fazeres isso.

3. Primax

Primax Power Member

Mas a empresa não tem nada haver com informática. Aliás o negócio que ela corre é bem diferente. Eu é que como trabalho lá, pensei numa ferramenta feita por mim em casa. Ferramenta esta que penso vir a ser muito útil mesmo.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Nada melhor do que pedir um bónus pelo trabalho extra.

As alternativas parecem-me despropositadas para as circunstâncias.

Partilhar esta Página