1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Deserpero total - vodafone connect box partilhar net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fxtech, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 988)

1. Fxtech

Fxtech Power Member

Quero partilhar net com outro pc um portail, e quero a connect box no fixo, isto através de cabo rj45 cruzado, mas a minha n00bise não dá para mais, já tentei de tudo ja fui ver em post, no google tb etc e não consigo! tou desesperado, isto deve ser algo muito simples mas nao tou a conseguir por isso pedia a vossa ajuda.

Alguem sabe os Dns da vodafone connect box? que opçoes devo colocar para meter net nos dois pc's

Eu em tempos fiz mas não este tipo de net :S não sei se tera algo a haver com isso ou então firewall.

tou desesperado já tou de volta disto à 4 horas e nada....:confused:

Abraços

2. Fxtech

Fxtech Power Member

Ninguém sabe? ninguém pode ajudar com algumas dicas?

cumprimentos

3. Tag351

Tag351 Power Member

A vodafone sabe.

4. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas, eu faço sempre assim e resulta sempre:

Pc com a placa: partilha a ligação à net, no ip da ligação de área local mete 192.168.0.1 (ele mete a máscara sozinho)

Pc que vai receber: IP da ligação de área local: 192.168.0.2, gateway: 192.168.0.1, DNS: 192.168.0.1 (confirma a máscara, se tá igual à do outro pc)

E pronto comigo funciona sempre. Se não der experimenta a desligar a firewall para ver se é de lá.

;)

5. Fxtech

Fxtech Power Member

Obrigado a todos pela ajuda vou tentar e depois digo se resultou

Para o Tag351, a vodafone sabe, mas eu gostava de ver quantas vezes já postaste aqui ajuda por algum tema...enfim deves ser daqueles ou sabe tudo e manda postas de pescada ou então não sabes nada e que vai sempre à loja quando precisa de saber quanto é 1 megabyte...:lol:

Acho que foi muito claro na dúvida.

Abraço a todos pelas dicas e links, menos para o Tag351 como é óbvio...mas valia estar caladinho e remeter-se à sua insignificância.

6. Fxtech

Fxtech Power Member

Resolvido.

Usei o CCproxy e resolvi o problema, o problema estava no portátil tem o kasperky anti-hacker era isso que estava a chatear, mas já esta resolvido.

Obrigado, podem fechar.

Partilhar esta Página