Browser Desert - Operations

:)

estou, mas parece que parou por ali...dali para cima é só pessoal muuuuuito batido e que não faz mais nada da vida hihihhihihi
 
Ainda precisam de operadores de jogo?
como e que se entra para uma ally?
pede sempre uma senha.
 
Última edição:
Interessante o jogo. Já estou registado e a jogar. Alguem sabe algum tutorial, ou site, que tenha caracteristica de cada "prédio" ?

E com tipo um guião de como devemos enfrentar o jogo, ordem de construções, evoluções que valem apena...etc.. ?

Cumprimentos!

Ps: para quando uma ally aqui da Zwame :P
 
Gostava que me explicassem como é que é suposto ter 2 nomes, se quando faço a inscrição apenas pedem, o nick, pass (2as x para confirmar) e o mail. Como é que é suposto logar? Com o nome que não meti? E quando vou a recuperar pass ou lá o que é, os campos nem sequer têm o que é para meter.. O jogo até pode ser interessante, mas uma falha no registo de uma conta é crucial..
 
Este não é daqueles jogos tipo Travian que há um reset nas contas depois de "X" tempo... certo?

Não ;)


Pessoal, será este o browser game de guerras modernas mais parecido com o Ikariam? Ou haverá algum melhor?


E tipo Astro Empires de guerras modernas? Conhecem algum? Eu andei no Global Wars mas aquilo tem endgame, prefiro jogos eternos x)
 
Não ;)


Pessoal, será este o browser game de guerras modernas mais parecido com o Ikariam? Ou haverá algum melhor?



E tipo Astro Empires de guerras modernas? Conhecem algum? Eu andei no Global Wars mas aquilo tem endgame, prefiro jogos eternos x)
Pah tirando este só conheço outro que já nem me lembro do nome mas o outro nem joguei por isso não te posso dizer. Acho este parecido com Ikariam sim, só não curto o nosso server ter mais zukas que tugas -.-
 
Back
Topo