1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desesperado... frustrado e amaldiçoado...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HyperRush, 20 de Agosto de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 673)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

Comprei +- á uma semana uma asus a7v8x -x com um Amd 2000+ XP com uma ddr 333 na GD.

Mais ao menos a meio desda semana sofro dum sintoma esquesito, de vez em quando no ambiente , o dito cujo pc congela por 3, 4 segundos , ao reniciar o pc fica congelado ou simplesmente a partição do disco vai simplesmente ao ar . Nota que eu tenho o Windows XP , uma Vga GF4 440 MX.

Já fiz fdisks até me fartar mas tipo mesmo agora corri o Norton , programa q nunca me crasha e lá tive eu que carregar no reset .

someone can Help me?

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Já me aconteceu isso, num computador mais antigo (AMD 550MHz), era do Norton, desinstalei e voilá td a funcionar como deve ser, tenta dp instalar o 2002, pa n ficares sem anti-virus, cmg resultou.

:003: :003:

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Não falo do Norton , qualquer programa crasha

4. estigma

estigma Power Member

Norton Utilities?

Usei isso umas vez... só me deu probs.
    Jurei nunca mais.

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu sei, mas cmg o problema estava mesmo no Norton! Bastou desinstalá-lo pa ficar td bem

:003: :003:

6. frickazoide

frickazoide Power Member

tambem tive um problema desse tipo
    o pc congelava no inicio até ouvia o disco rigido a desligar-se quando estava a carregar os programas entre os quais o norton por isso desinstalei-o.
    ficou tudo impecável

Partilhar esta Página