Desesperado

Warl0cK

Power Member
Pois é, eh mm assim k estou DESESPERADO. Ontem desliguei o PC e hje knd o liguei...n iniciava o XP, dizia k o file system32/config/system estava danificado, corri o CD do XP e tentei reparar, IMPOSSIVEL REPARAR. Passei me da cabeça e andei a copiar os files de um XP k tinha li e meti neste.Tudo ok, até k entro e toda a config, programas drivers etc... foi cu cara*****. Resolvi entao formatar o disco e instalar tudo direitinho ate k me deparo c um GIGANTE problema:
Os discos k uso sao SATA e por isso a instalaçao do XP reker os drivers SATA, so k estes so se encontram numa diskette k veio c a minha nf7-s, mas o prob eh k n tenho leitor de diskettes, alg sabe o k hei de fazer????

Thx, um abraço
 
sacar da net*...
e depois podes por num cd (rw de preferência)...
... ou numa pendrive, se tiveres suporte de usb ao arranque.


... e depois de teres tudo instalado, o Norton Ghost dá um jeitasso. ;)

* se não tens capacidade de casa, crava!
 
Última edição:
Podes usar o programa "nlite" para incluir as drivers sata no cd do windows. Alem de poder fazer slipstream de updates, tweaks, todas as drivers que queiras adicionar, e automatizar todo o processo de instalação.
 
Excusas de sacar as drivers e meteres num cd... Não funciona, tem mesmo de ser numa drive de disquetes... Quanto ao que podes fazer agora, tens de comprar uma drive de disquetes... Pois eu fiz uma coisa parecida (Comprei o meu anterior pc quase todo cheguei a casa todo contente e tive de ir comprar uma drive de disquetes de proposito...) portanto agora gastas 14€ e já começas a pensar melhor antes de inventares com as drivers :P Depois de teres instalado (ou se tiveres outro pc) podes usar o Norton Ghost ou o nLite para realmente meteres as drivers num cd do windows...
 
Back
Topo