1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desespero 7600 gt pci express - nao consigo jogar nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por navyseal, 28 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1025)

1. navyseal

navyseal Power Member

comprei a a8r32 mpv deluxe
    instalei a xfx 7600 gt 256 mb ( suporta sli )
    resultado
    nao consigo jogar mais de 5 mins
    passado 5 mins comeca a congelar cada 2-5 segundos

temperaturas todas normais ( tenho sensores do hardware e da caixa )
    brinquei com a bios a ver se ajudava alguma coisa (mudei a velocidade para 8x, fiz overclock ao cpu, tirei o overclock, nada)
    nao precisa de alimentacao extra
    directx ja o reinstalei montes de vezes
    drivers da bios e drivers da grafica tambem já andei a instalar os mais recentes e os mais antigos
    ate ja andei a ver os irq nao fosse haver conflito com outro hardware

nao sei o que fazer mais :| alguma sugestao ?

nvidia e sli so é bom para jogar tiro ao alvo

a unica coisa k me ocorre é k a motherboard tem problemas de compactibilidade com a grafica

2. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Sinceramente gostava de poder ajudar, mas n vejo oq possa ser.
    Tb tenho uma xfx 7600GT, e funciona lindamente. Mas a minha board é a A8N-E.
    Será problema com a tua board? Não tens outra placa pci-express q possas testar?
    Ou outra board onde possas ligar a tua placa?
    Pelo menos eliminavas logo a possibilidade de ser stress com a board ou problema da gráfica.
    Espero ter ajudado...dentro dos possíveis.

3. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Boas!
    Experimenta ler isto
    http://www.planetx64.com/index.php?option=com_content&task=view&id=109&Itemid=18

"In the follwoing games the system would "stutter" after 10 minutes of play. The games would freeze for 5 seconds this would repeat every 5 or so seconds until the system was completely shut down. This stutter would even be evident in HDD tests run after the stutter began to occur:"

ou seja, prob será resolvido com update da bios q até a data ainda n saiu, mas ta pa breve, vai pesquisando.
    Se tiveres um X2, experimenta o hotfix microsoft e o patch amd.

cumps

Última edição: 28 de Março de 2006
  4. blastarr

blastarr Power Member

Por acaso não tens duas placas em SLI, pois não ?
    É que o SLI não funciona na tua motherboard (A8R é Asus, com chipset... da ATI).

Por não precisar de alimentação extra, não quer dizer que não tenhas a fonte com fraca potência.
    Fizeste uma instalação limpa dos drivers (tira os 84.25 mais recentes: http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1356 ).
    Vai à BIOS e desliga tudo o que não seja essencial, instala a gráfica no windows, e depois reactiva tudo.
    Sabes como é, misturar mobos ATI com gráficas Nvidia por vezes não cai lá muito bem, se os drivers de uma ou de outra não cooperarem com a concorrência ;)

Se isso não funcionar, podes ter uma gráfica estragada, acontece em tudo por vezes.
    Pede para trocar, tens esse direito.

Última edição: 28 de Março de 2006
  5. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Pelo q me pareceu, n é necessario nada disso, visto q é um prob recorrente. basta esperar pelu update da bios, como se pode ver no link q postei!
    cumps.

6. blastarr

blastarr Power Member

7. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página