1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Desespero, ajudem-me!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por _DarkLink_, 22 de Agosto de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1284)

1. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Boas amigos! Venho vos pedir ajuda...tou de ferias e como tal tenho jogado imensa coisa...maior parte do tempo mmorpg, mais uns mmorpg, mais mmorpg...que me fartei...sempre evoluir, evoluir...tou mesmo farto...

Agora o que venho aqui pedir, e uma coisa que me coloque de novo no mundo do vicio, nada de lvl's/skills que disso ja tenho ate a boca, lol...

Eu nao sei bem o que quero, se é um FPS...um RTS...nao tou mesmo a ver....queria qualquer coisa para poder passar o tempo e ao memso tempo que viciasse...

Neste momento tenho jogado GTA San Andreas online (MTA/SAMP) tem alguns modos fixes, e um gajo ate se diverte, tenho jogado em lan, eu num pc meu primo noutro, por isso algum Lan Game, ou multiplayer no mesmo pc tambem era fixe...

Bem desculpem la estar a ser tao xato...mas esta e a maior comunidade que conheço portuguesa, por isso vim aqui pedir ajuda...estou numa fase de desespero e preciso de algum animo...

Então, peço-vos ajuda, e que dêm algumas sugestoes, ideias...

Cumps...DarKLinK

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  2. Psyke89

Psyke89 Power Member

UrbanTerror ou Trackmania Nation.

Tás como eu, queres um jogo que quando entras, és igual aos outros em teoria, né?

3. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Pois...tas a falar de ser igual aos outros, viciado no jogo? certo?

Quanto aos jogos, vou ver isso do UrbanTerror, o trackmania eu ja o tenho e ate e fixe...mas ja deu tudo....lol

Obrigado desde ja pela resposta!

EDIT: Tive a ver o UrbanTerror e pelo que percebi e um FPS, uma modificaçao de Quake3 certo? Tenho de sacar o io e o game 550mb, ficara entao para a noite...lol...alguem tem mais sugestoes...?

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não em igual aos outros quero dizer que quando entras, independentemente do teu tempo de jogo a tua "personagem" (ou outra coisa qualquer) é igual aos demais, só são separados pela sua habilidade como jogador.

Se queres um jogo viciante, free e pequeno tens o N.

5. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Ahhh yh ja percebi!! LOL xD

Olha, quanto ao jogo sakei o agora, e pekeno, jogos pekenos as vezes viciam um gajo, vou ver agora se curto....obrigado desde ja!!

E queria mais sugestoes de outros membros da techzone!

Obrigado

6. samuka23

samuka23 Power Member

Se te queres divertir a seria kom os amigos joga garry's mod
    eu tenho é mto fixe

cumpZ

7. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Pelo que vi parece ser interessante!! esse mode de HL2!!

Mas tambem percebi que é pela steam, e preciso de pagar, e tal ter conta...bla bla bla...nao e free...

Mas obrigado na mesma!! Fico a espera de mais sugestoes...por favor...

Obrigado...

8. m4ry

m4ry Power Member

Um jogo que gosto bastante e é brutal em lan é COH. Se gostas de jogos de estratégia, esse está brutal. Eu que me viciei em red alert e comandos.. adorei o jogo. Experimenta
    depois tens sempre o COD2.. aparece num server tuga que até te divertes bastante :D

Última edição: 22 de Agosto de 2007
  9. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Pesquisei esse COH no google, sera o City of Heroes? Se for esse diz me se e gratis :D

Quanto ao COD2 ja ouvi falar e dizem que e um bom FPS para se jogar online, tenho de ver esse tambem!!

Obrigado de novo pelas respostas, mas fico a espera de mais! Obrigado!

10. emickey

emickey Power Member

Anda jogar Insurgency ( http://www.insmod.net/ ).
    É um mod para o Half life 2, que continua a ganhar cada vez mais jogadores em todo o mundo :)

Abraços

11. rbatista

rbatista Power Member

Acho que ele está a falar do Company of Heroes, actualmente o melhor jogo de estratégia no mercado, pelo menos na minha opinião.:)

12. Voystice

Voystice Power Member

Em termos de RTS; tem cuidado com o Starcraft!

Se te agarras aquilo estás feito ao bife. deixas de ter amigos, namoradas, vida social, etc!

E então agora que está anunciado o SC2 o ppl todo veterano tornou a ir buscar o jogo ao fundo do baú; é ver o Gosus todos a sairem do armário!

\w/

13. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Bem tantas respostas rapidas!! obrigado!!

Agora quanto aos jogos, os modos que disseram do HL2 tive a ver e parecem ser fixes, intalei o meu HL2 ke tinha para aqui, o cd2 ta todo riscado, nao consigo instalar :lol: so agora e que vi...

Quanto ao tal company of heroes, estou agora a ver o site, parece ser interessante, mas da na boa online? Sem ser preciso a key original?

E starcraft, tive a ver e nao faz o meu estilo...lol...mas obrigado na mesma...

Obrigado a todos...agradecia mais sugestoes....!!

14. Joga Age of Empires e um jogo de estrategia e podes jogar na net.

15. alexvieira

alexvieira Power Member

E que tal uma praínha, huh? Ver umas babes e tal... Interagir pessoalmente com pessoas, ir ao cinema, jogar futebol, ir ao ginasio, beber umas bjekas, etc...

:002:

16. lohka_86

lohka_86 Banido

Isto é spam??? Um conselho para um modo de vida muito mais salutar é spam???

17. Voystice

Voystice Power Member

Fiz isso este fim-de-semana e soube-me que nem ginjas!

(apesar de eu não gostar de ginjas, mas voces perceberam!)

\w/

18. m4ry

m4ry Power Member

Como já te responderam, é o Company of Heroes, e sim, é o melhor jogo de estratégia actual. COD2 é o único jogo que tenho jogado agora a par de PES6 de vez em quando. São os 2 um vício.

19. Tenho andado a jogar Battle For Middle Earth II

20. _DarkLink_

_DarkLink_ Power Member

Ok! Obrigado a todos pelas opiniões! Ja ando bem viciado!! Um RTS, um FPS, e um RPG ja ando bem entretido, obrigado pelas sugestoes!!

Cumps, DarkLink

Partilhar esta Página