Desespero com GTA 4

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem, bom dia.

Já algum tempo, logo quando saiu o gta 4, instalei no meu computador e corria super bem, deixei de jogar um tempo e agora apeteceu-me joga-lo... Qual é o meu espanto quando o começo a jogar, passado 5 minutos o jogo começa a fazer brakes, tão irritantes que o proprio som do jogo começa a ficar mais lento, nos disparos das armas, etc... passado alguns segundos fica muito rápido depois volta a fazer os mesmos brakes... e é assim, não da mesmo para joga-lo...

o computador é o portátil hp pavilion dv7 1030ep cujo as Caractristicas são:


- Processador Intel® Core™2 Duo P8400
2,26 Ghz, 3 MB de cache de Nível 2.

-3072 MB (1 x 1024 MB + 1 x 2048 MB).

-320 GB Unidade de Disco Rígido SATA 5400 rpm.

-NVIDIA GeForce 9600M GT
Até 1791 MB de memória gráfica total com 512 MB dedicados.

-Som de 16 bits compatível com 3D Sound Blaster Pro, integrado.
Já pesquisei na net, em muitos sitios de prestigio onde tenho total confiança, já instalei as patches todas, já troquei de drivers várias vezes, formatei o pc de propósito, inclusivé utilizei o método para aumentar o desempenho do jogo em placas com 512 MB, que consiste em criar um arquivo de texto na pasta do jogo com o nome "commandline" e nele temos de escrever:

-width=1024
-height=768

-minspecaudio
-availablevidmem 1.0
-percentvidmem 100

-frameLimit 0

-novblank
-norestrictions
-noprecache
e sim é verdade ainda dá mais desempenho ao jogo, mas nao acaba com os brakes, é que mesmo com os gráficos no minimo, já tou em desespero>(, se me pudessem ajudar agradecia... Se não conseguirem vou ter de esperar pelo Mafia 2, que promete ser um grande jogo...

Cumprimentos a todos e em que puder ajudar estou aqui...

Obrigado
 
Se o jogo funcionava bem e agora não funciona mesmo depois de formatar e instalares de novo talvez seja das temperaturas altas que se tem sentido nos ultimos dias.
O jogo é exigente e puxa muito pelo sistema desde ao processador e a grafica. Só para teres uma ideia o portátil que uso todos os dias sem uso ta quase sempre em 72º nestes dias e se puser um filme a correr passsa logo para 82º tento agora imaginar correr o gta e há temperatura que chegara.

Mede as temperaturas e se tiverem muito altas os break podem vir daí.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo