1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Desespero com GTA 4

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ThunDerWin, 21 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1136)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Bem, bom dia.

Já algum tempo, logo quando saiu o gta 4, instalei no meu computador e corria super bem, deixei de jogar um tempo e agora apeteceu-me joga-lo... Qual é o meu espanto quando o começo a jogar, passado 5 minutos o jogo começa a fazer brakes, tão irritantes que o proprio som do jogo começa a ficar mais lento, nos disparos das armas, etc... passado alguns segundos fica muito rápido depois volta a fazer os mesmos brakes... e é assim, não da mesmo para joga-lo...

Já pesquisei na net, em muitos sitios de prestigio onde tenho total confiança, já instalei as patches todas, já troquei de drivers várias vezes, formatei o pc de propósito, inclusivé utilizei o método para aumentar o desempenho do jogo em placas com 512 MB, que consiste em criar um arquivo de texto na pasta do jogo com o nome "commandline" e nele temos de escrever:

e sim é verdade ainda dá mais desempenho ao jogo, mas nao acaba com os brakes, é que mesmo com os gráficos no minimo, já tou em desespero>(, se me pudessem ajudar agradecia... Se não conseguirem vou ter de esperar pelo Mafia 2, que promete ser um grande jogo...

Cumprimentos a todos e em que puder ajudar estou aqui...

Obrigado

2. ......WTF......

......WTF...... Power Member

Secção de PC e talvez ajudem-te.

3. drina

drina Power Member

Se o jogo funcionava bem e agora não funciona mesmo depois de formatar e instalares de novo talvez seja das temperaturas altas que se tem sentido nos ultimos dias.
    O jogo é exigente e puxa muito pelo sistema desde ao processador e a grafica. Só para teres uma ideia o portátil que uso todos os dias sem uso ta quase sempre em 72º nestes dias e se puser um filme a correr passsa logo para 82º tento agora imaginar correr o gta e há temperatura que chegara.

Mede as temperaturas e se tiverem muito altas os break podem vir daí.

4. E achas que um dissipador externo (ventoinhas que se colocam por baixo do notebook) resolve?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página