Desespero com o Joomla

Fil__

Power Member
Bem malta, eu tou a entrar em parafuso com isto

So sei trabalhar com o Oracle e agora que nao posso e preciso de algo semelhante viro-me para o Joomla

O pior e que nem consigo arrancar por um motivo muito simples, kero carregar o meu template e nao consigo porque da erros atras de erros.

Queria tambem ter a folha vazia, ou seja, so com o template carregado e com um ou 2 portlets e nada mais e nao consigo nada disso

Alguem me pode auxiliar?
 
Olá Fil_,

convinha começar por colocares aqui os erros que te está a dar. Esses erros podem ser por muitos e variados motivos tais como:

- Permissões mal assignadas
- Incompatibilidade com o pacote de alojamento/servidor onde estás instalado
- Qualquer outro erro

Portanto, a sugestão é respirar fundo e começar do inicio:

- Descreve o que estás a tentar fazer e lista os erros que te está a dar.

Assim obténs a informação que desejas porque de outro modo ninguém te consegue ajudar.

Saudações
 
Bem malta, eu tou a entrar em parafuso com isto

So sei trabalhar com o Oracle e agora que nao posso e preciso de algo semelhante viro-me para o Joomla

O pior e que nem consigo arrancar por um motivo muito simples, kero carregar o meu template e nao consigo porque da erros atras de erros.

Queria tambem ter a folha vazia, ou seja, so com o template carregado e com um ou 2 portlets e nada mais e nao consigo nada disso

Alguem me pode auxiliar?

Boas no template experimenta este site e tira um template de teste se nao der volta a postar aqui cumps
 
Basicamente, a minha dificuldade de momento e conseguir meter o template que fiz no Joomla
Ate que o consigo colocar mas como nao pesco nada de php de certeza que as imagens nao sao carregadas por causa disso

E isto e para começar porque depois queria criar, basicamente, 3 zonas (topo, meio, fundo) em que o topo e fundo ficam com uma imagem fixa e toda a acçao passa-se na parte do meio em que do lado esquerdo tera um menu e do lado direito acontecera todo a acçao (noticias, fotos, etc...)

Agradeço a vossa ajuda ate agora ppl, a serio :beerchug:
 
Back
Topo