Desespero com Packard Bell

Marva

Membro
Boas.
Comprometi-me a formatar um portatil de um amigo meu,no entanto tou c sérias dificuldades.
O que se passa é que ao tentar instalar o windows, ele copia a pasta windows po disco e depois avisa que vai reiniciar.No entanto, depois de reiniciar, ele ta a fazer looping.
Pergunta-me novamente se concordo com os termos de instalação do windows e volta a tentar instalar o windows...Aparece a opção de instalar ou de reparar o windows.
Tou farto de formatar o pc e vai sempre dar a isto.
Qd digo que quero passar pa configuração do windows, ele tenta instalar de novo e avisa que ja tem uma pasta chamada windows e q n convém 2 SO's, bla bla bla, e n passo disto.
Alguém me podia dar uma ajudinha?
Ja testei também com outro disco,mas também não deu.
Desde ja agradeço a quem perceba mais disto do q eu que me dê umas luzes :D
Cump
 
avisa que ja tem uma pasta chamada windows e q n convém 2 SO's, bla bla bla

quer dizer que não formataste a partição onde esrá o win "original".... faz um format com sotware de terceios....
 
tou a instalar o xp home ed.
e sei que funciona.
Em relação ao win "original", eu formato o disco (ja tentei pela rapida e pela normal), dp instalo os ficheiros do windows, e qd ele reinicia, volta a instalar estes mesmos ficheiros e volta sempre td ao mesmo...
 
não te repitas...
já tinhas dito isso... o que acontece é que estás a formatar e a instalar numa zona diferente daquela onde está instalado o primeiro win
 
Disco sata com falta de drivers...
Nao axas essa sugestao um pouco despropositada visto k ele diz k consegue instalar o windows e ate detecta a instalacao anterior?

Anyway:

Tens de retirar o CD apos o 1º reboot, se deixas la o CD ele esta sempre a tentar instalar de novo, creio ser esse o problema...
 
Nao axas essa sugestao um pouco despropositada visto k ele diz k consegue instalar o windows e ate detecta a instalacao anterior?

Anyway:

Tens de retirar o CD apos o 1º reboot, se deixas la o CD ele esta sempre a tentar instalar de novo, creio ser esse o problema...
não pode tirar o cd até pq depois de meter a key se o cd nao estiver na drive o setup pára.
Cheira-me a disco a morrer, mas tenta com outro cd do windows, o que interessa é que seja a mesma versão(sp1 ou sp2) para a tua chave dar, o cd pode ser qq um.
Cumps
 
Estranho, mas instalacoes k faco dps de ele copiar o windows para o disco e fazer o 1º reboot, tiro o cd e ele nunca mais me pede...
 
Pode-se dar o caso, e sendo um portátil, de ter uma partição "escondida" de recuperação do SO (windows nest caso). Talvez esta partição não seja vista quando aparecem as opções de configuração e formatação na instalação mas ele a detecte depois do reboot quando vai mesmo começar a instalar o SO.

Neste caso talvez seja possível instalar o SO a partir desta partição ou apagá-la usando outro software, tal como já foi indicado.

Just my 2 cents...
 
Back
Topo