1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desespero com Port Forwarding!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Meskit, 25 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 850)

1. Meskit

Meskit Power Member

Boa noite!

Tou fo#&%$ da telha, já revirei páginas, manuais, tópicos, já fiz o processo vezes sem conta e não consigo por o utorrent a funcionar como deve ser, aparece sempre o simbolo vermelho em baixo a dizer:

"Não conectavel, o firewall/router está a limitar o tráfego de rede. Necessita de abrir a porta para os outros se conectarem"

Tenho Clix Adsl 24mb. Modem linksys WAG200

Já defini o ip estático para o meu pc, já configurei na pagina do router a porta que queria abrir para o utorrent, especifiquei que queria abrir a excepção de firewall para o utorrent (no proprio programa)

S.O - windows xp pro sp2

A.V: Kasperski Internet Security 6.0

a minha pergunta é a do markl na antena3 todas as manhas!!! porque porque porque porque?

2. hiddenbyte

hiddenbyte Power Member

boas,

1. Comfirma o numero da porta no utorrent(em preferencias.. acho eu:P)

2. No Linksys, na página interna, comfirma se está a redireccionar as ligacoes da porta(especificado), para o ip correcto(do computador), e principalmente o protocolo(no caso do utorrent é TCP, mas caso tenhas BOTH, melhor). Reiniciar Router ou Desligar e Volta a Ligar.

3. Verificar KIS 6.0, se utorrent, aceita todas ligaçoes(Allow All TCP and UPD), seleciona o template Allow All , para este programa, em aplication rules (caso tenhas feito, comfirma), em firewall(anti-hacker);

4. Desactivar Firewall do windows, caso esteja activa.

[caso ainda não resulte]

5. reinstalar o utorrent , e verificar se a porta corresponde ao especificado no router.

3. techmaniak

techmaniak Power Member

"a minha pergunta é a do markl na antena3 todas as manhas!!! porque porque porque porque?" - calminha xD

ja reveste todas as configurações de ligaçao dentro do utorrent? tb tive um problema com a ligaçao.. vim a descobrir que estava ligado à 'port' 0 --'

ve la se tens a ultima versao do utorrent

cumps

4. Meskit

Meskit Power Member

1 - Check

2 - Check

3 - Verifiquei, nao tenho um ponto que me diga (allow all tcp and udp). Tenho em Regras de Filtragem de Pacotes, dois pontos: LocalHost Loopbackup UDP Activity e LocalHost Loopbackup TCP Activity que não estão seleccionados,mas acho que é assim que devem estar ou não? (aqui encravei)

4 - Check

5 - Espero uma explicação do ponto três mas se estiver bem tá mais que check que já instalei algumas muitas bastantes vezes.

Thks!

5. Meskit

Meskit Power Member

Tenho a ultima versao do utorrent e a porta a que estou ligado é a 22706, que pus a aceitar no router!

6. Meskit

Meskit Power Member

Tenho uma dúvida, pertinente mas estupida, quando faço: testar reencaminhamento da porta no utorrent, ele abre uma página que me diz o seguinte:

"Checking port 22706 on 193.126.195.126...

Error!
    Port 22706 does not appear to be open"

Este ip é o meu ip externo, não é o que eu tenho definido no router para me abrir a porta!

Eu fui a portforwarding.com, e fiz lá tudo direito!

Ip Adress: 192.168.1.105
    Subnet Mask: 255.255.255.0
    Default Gatway: 192.168.1.1
    Dns Servers: 195.23.129.126, 194.79.69.222

Eu sempre tive o icon "obter ip automaticamente" ligado, agora tenho que por estes paramentos, e trocar o ip adress pelo ip estatico que arranjei no portforwarding.com

se tiver errado podem chamar-m burro, mas li aquilo com atenção e não me pareceu muito dificil de entender

7. techmaniak

techmaniak Power Member

ora! deve ser precisamente ai' q tens que bater umas teclas... so' que eu ja nao estou a raciocinar correctamente [1 da matina --']

se 'inda estiveres com problema, amanha 'dou uma maozinha' xD

cumpZ, buenas noches x)

8. Meskit

Meskit Power Member

Ainda estou com problemas! lol

Amanha passo por aqui tb, isto ja esta cansativo de mais hoje

Cumpz

9. hYpe

hYpe [email protected] Member

10. Newbie

Newbie BOINC Philanthropist

Partilhar esta Página