Desespero com Port Forwarding!!!!

Meskit

Power Member
Boa noite!


Tou fo#&%$ da telha, já revirei páginas, manuais, tópicos, já fiz o processo vezes sem conta e não consigo por o utorrent a funcionar como deve ser, aparece sempre o simbolo vermelho em baixo a dizer:

"Não conectavel, o firewall/router está a limitar o tráfego de rede. Necessita de abrir a porta para os outros se conectarem"

Tenho Clix Adsl 24mb. Modem linksys WAG200

Já defini o ip estático para o meu pc, já configurei na pagina do router a porta que queria abrir para o utorrent, especifiquei que queria abrir a excepção de firewall para o utorrent (no proprio programa)

S.O - windows xp pro sp2

A.V: Kasperski Internet Security 6.0


a minha pergunta é a do markl na antena3 todas as manhas!!! porque porque porque porque?
 
boas,

1. Comfirma o numero da porta no utorrent(em preferencias.. acho eu:P)

2. No Linksys, na página interna, comfirma se está a redireccionar as ligacoes da porta(especificado), para o ip correcto(do computador), e principalmente o protocolo(no caso do utorrent é TCP, mas caso tenhas BOTH, melhor). Reiniciar Router ou Desligar e Volta a Ligar.

3. Verificar KIS 6.0, se utorrent, aceita todas ligaçoes(Allow All TCP and UPD), seleciona o template Allow All , para este programa, em aplication rules (caso tenhas feito, comfirma), em firewall(anti-hacker);

4. Desactivar Firewall do windows, caso esteja activa.

[caso ainda não resulte]

5. reinstalar o utorrent , e verificar se a porta corresponde ao especificado no router.
 
"a minha pergunta é a do markl na antena3 todas as manhas!!! porque porque porque porque?" - calminha xD

ja reveste todas as configurações de ligaçao dentro do utorrent? tb tive um problema com a ligaçao.. vim a descobrir que estava ligado à 'port' 0 --'

ve la se tens a ultima versao do utorrent

cumps
 
1 - Check

2 - Check

3 - Verifiquei, nao tenho um ponto que me diga (allow all tcp and udp). Tenho em Regras de Filtragem de Pacotes, dois pontos: LocalHost Loopbackup UDP Activity e LocalHost Loopbackup TCP Activity que não estão seleccionados,mas acho que é assim que devem estar ou não? (aqui encravei)

4 - Check

5 - Espero uma explicação do ponto três mas se estiver bem tá mais que check que já instalei algumas muitas bastantes vezes.


Thks!
 
Tenho uma dúvida, pertinente mas estupida, quando faço: testar reencaminhamento da porta no utorrent, ele abre uma página que me diz o seguinte:

"Checking port 22706 on 193.126.195.126...

Error!
Port 22706 does not appear to be open"

Este ip é o meu ip externo, não é o que eu tenho definido no router para me abrir a porta!

Eu fui a portforwarding.com, e fiz lá tudo direito!

Ip Adress: 192.168.1.105
Subnet Mask: 255.255.255.0
Default Gatway: 192.168.1.1
Dns Servers: 195.23.129.126, 194.79.69.222


Eu sempre tive o icon "obter ip automaticamente" ligado, agora tenho que por estes paramentos, e trocar o ip adress pelo ip estatico que arranjei no portforwarding.com

se tiver errado podem chamar-m burro, mas li aquilo com atenção e não me pareceu muito dificil de entender
 
ora! deve ser precisamente ai' q tens que bater umas teclas... so' que eu ja nao estou a raciocinar correctamente [1 da matina --']

se 'inda estiveres com problema, amanha 'dou uma maozinha' xD

cumpZ, buenas noches x)
 
Back
Topo