Desespero em escolher um ISP

Zeppel

Power Member
Boas, precisava ai dumas sugestões, já li isto td e etc sobre os problemas deste e daquele e blá blá, mas mm assim n consigo decidir-me por um ISP, vou expor o meu caso :) (escrevo do trabalho):

1 - Zona: estefânia em Lisboa
-Logo: Tenho sapo, clix, netcabo e o diabo a 4 pra escolher, excepto aquela cena da rede electrica q so ta em testes na expo certo?

2- N uso telefone fixo! Quero lá saber, o telemovel é a minha arma de eleição

3- N vejo tv! Quero lá saber, o Pc é a minha arma de eleição :)

4- Trafego nacional? Pra quê n-sei-qts-gigas se n os gasto! No maximo dá pra uns P2P's mas com tao poucas sources nacionais é um desperdicio.. na casa antiga (mudei) onde tinha Sapo 2 mbits NUNCA consegui gastar os 20Gigas NAcionais... os internacionais n comento é claro...

5- n tenho linha telefonica activada nem cabo, logo pagarei as instalações a menos q hajam promoçoes

OPÇOES:

Ou seja, se puser Sapo, fico com assinatura, no minimo 50 euros por mes (2mbits) por uma quantidade de dados ridicula (2 gigas internacionais?? tao a gozar??), e pago um telefone q n uso!!! Aliás, pago o telefone 10 xs por ano, e ainda fico com a porcaria da fidelização... ha promoção para n pagar a instalação do telefone... que é da ordem dos 150 euros ou algo assim

Se puder clix ou outro operador, já tou avisado que no minimo 2 meses, pago a instalação da linha à PT, sou massacrado pelo Pt, abusado pela PT, ainda acabo 2 meses a pagar um telefone q n uso, e com um serviço semi ligado e a pagar pelos 2 lados e a n usar nenhum... fico com 35 euros por mes mas com 30 contos de instalação q até me lixo...

Se puser tvcabo, tenho q gramar com 22 euros minimos por tv q n vejo, mais a mensalidade da net... 55 euros só pra ter net em casa...

Cenas como o sapo free etc, tão fora de causa, se fosse so pra ver o mail n punha net em casa, percebem?

É pá, tou a entrar no desespero.. sinto-me roubado por todos os lados, vitima dum esquema fascizante imposto pela PT e indirectamente pelo estado ao dar-lhe o monopolio das telecomunicações, pagando preços exorbitantes pela pior internet da europa...

Estou a considerar desistir da net e pronto... mete-me nojo pagar coisas q n uso, e pagar coisas q n dão para usar

Alguma sugestão construtiva???
 
Por isso a tua melhor opção parece ser a Clix, visto que estás em zona Clix. Só pagas mesmo a net. Se metesses Sapo além da Net tinhas que pagar a assinatura de telefone, e com a Netcabo tinhas de pagar a TV.

pago a instalação da linha à PT, sou massacrado pelo Pt, abusado pela PT, ainda acabo 2 meses a pagar um telefone q n uso, e com um serviço semi ligado e a pagar pelos 2 lados e a n usar nenhum... fico com 35 euros por mes mas com 30 contos de instalação q até me lixo...
A instalação da linha são 80€. E não pagas nada á PT enquanto estás á espera da activação do serviço da Clix. Ou seja, só vais começar a pagar a mensalidade da Clix quando o serviço estiver activo.
 
Última edição:
Todo-Poderoso disse:
Para aderir á ADSL da redvo é preciso pagar a assinatura á PT...

Pois é, tava agora a ver... sempre a comer com a PT faça o q fizer... raios q são chatos aqueles tipos... viva a OPA :)

Para estar a dar-me ao esforço de levar com a seca de mudar de operador, ficava sempre mais barato Clix em x disso... embora a entrada seja a doer, com a instalação...
 
Como anda a activação do Clix? No site dizem que o tempo médio é de 2 meses.. logo podem ser 2 dias ou seis meses... médias são médias... e a PT, ainda a fazer dupla facturação? A receber a assinatura do Clix e do cliente ao mm tempo??
 
Zeppel disse:
e a PT, ainda a fazer dupla facturação? A receber a assinatura do Clix e do cliente ao mm tempo??

Não percebi... Se pedes á Clix uma linha telefónica, tu não tens nada a haver com a PT. Tudo o que tiveres que pagar, vais pagar á Clix. Pois é a Clix que vai fazer o pedido á PT para te instalar a linha em tua casa, e depois a PT cobra o valor á Clix, e depois a Clix cobra-te a ti esse valor numa factura.

Podes é ter sorte como eu e a Clix não te pedir dinheiro nenhum da instalação da linha. :lol:

Quanto á demora, já sei de pessoas recentemente que demoraram 2 semanas para ter o serviço activo.
 
Então parece mesmo q o clix é a minha melhor opção, estou a ver... lá vou eu pro site deles ler as letras pequeninas do contrato :)
 
Se fazes muito tráfego interncaional, ADSL da Netcabo... ou então usas as manhas das Happy Hours Clix... Mas na Netcabo também levas com a assinatura telefónica da PT.
 
Back
Topo