Desespero! - Onde comprar phones com fio muito comprido

ScruMbLe

Power Member
Boas, pessoal. Ando desesperado para encontrar uns phones de qualidade Ok, mas com fio muito comprido, tipo 5m ou até mais. Os chineses têm isso, mas emfim não têm qualidade.

Tenho aqui uns e estava a pensar levar a uma loja de electrónica para soldarem um cabo, em último recurso.
 
Porque não comprar uma extensão? Jack macho numa ponta, fêmea na outra. Tenho um com 3m. Na *****, worten e afins deve haver.

cumps
 
Deve haver mais comprido. Quanto à qualidade, depende.. O que será para ti qualidade aceitável? No meu não noto diferença entre usar a extensão ou ligar directamente, mas também não sou nenhum audiófilo e os meus phones não são nada de especial.
Por isso depende do uso que vais dar.
Se queres algo mais personalizado penso (ênfase no "penso" pois não posso confirmar) que algumas casas de electrónica até podem fazer um cabo desses à tua medida, com o cabo e ligações da qualidade que quiseres. Mas é melhor confirmar com os percebidos da electrónica.

cumps
 
Não te metas nos wireless, se queres qualidade, vais ter tudo menos isso. Essa dica do sasa parece-me interessante. Mas se fizeres uma extensão acho que é tranquilo também, compras jack's de qualidade que nem deves sentir diferença alguma.
 
Tks pela dica. Quando falo em qualidade, tenho 2 de Discmans que estão ligados a um adaptador fininho-grande, pois a minha placa de som tem essa entrada, e estão constantemente a fazer mau contacto. Não sei se é dos phones, se do jack.

Os phones são principalmente para ligar à TV enquanto se faz exercício numa passadeira rolante, portanto convinha uns grandes (não ear-in), mas também nada desse exagero. Uns daqueles tipo walkman.

Tipo isto
218MAG6SH1L._AA160_.jpg


Usar jacks para extensão acho que é muito propício a maus contactos.
 
Back
Topo