1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desespero total da Telepac?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Yokozuna, 24 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 693)

1. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Ora boas,

Isto só visto! Acedo à minha página de gestão de cliente da Telepac (da qual sou utilizador hà 4 anos), e deparo-me com esta bela notícia:

1º. Não devo nada (ainda) à Telepac.
    2º. O número para contactar os serviços deles está desactivado (provavelmente foi copy/paste de algum texto que tinham para lá :007: )
    3º. Notem o último parágrafo do texto principal... Transferência Bancária... Epá, para alguns não se torna problema nenhum, pelo contrário até alivia as coisas, não é? Neste caso, para mim, é exactamente o contrário. Sabe-se lá o que eles vão facturar-me por "engano do sistema" (acontecem todos os dias, NOT). E eu nã estou para isso.

Para finalizar, fiquei sem perceber o porquê desta questão porque ainda tenho internet!

P.S. Não quero com esta thread difamar nenhuma entidade (neste caso a Telepac), sómente colocar um pequeno aviso aos utlizadores que se depararem com esta situação.

2. Morto

Morto Power Member

isto é algum tuga mais esperto que os outros.... se bem que n vejo onde quer ele ganhar a n ser divertir um pouco e gozar com a atrapalhção dos outros a procura da solução para um problema inexistente

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Não percebi...

4. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Bem, e somos dois! :)

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

6. ##AMD##

##AMD## Power Member

Yokozuna,

Isso pelos vistos vem se tornando habitual por parte de certas empresas do nosso pais...

Ainda esta semana cheguei a casa, de rastos apos um dia de trabalho, abro o marco do correio e tenho uma factura daquela empresa que fornece electricidade e começa por E, termina em P, e no meio tem um D... Ou seja EDP! Essa factura visto estar na minha casa nova a pouco tempo, era referente a 1 mes de consumo, tinha um valor a pagar de 790,00€, por momentos ia-me dando uma coisinha ma, liguei para a linha de apoio ao cliente, que e a pagar e apos 25 minutos de chamada e de falar com 3 pessoas diferentes e repetir a historia as mesmas vezes, chegaram a brilhante conclusão de que "é um engano, vamos de imediato anular essa factura, pois o seu valor a pagar e de cerca de 80,00€"... So com ameacas de recorrer a DECO, e que tudo me foi resolvido! Cada vez temos que perdoar menos a estas empresas, algo qeu corra mal, reclamacao e deco com eles... Nos quando estamos no trabalho e não somos competente podemos ser despedidos, estas empresas face a ausencia de concorrencia fazem o que querem...

Peço desculpa pela longevidade do texto, mas julgo que todos devam ficar informados para poderem exercer os vossos direitos!

Partilhar esta Página