Yokozuna
Power Member
Ora boas,
Isto só visto! Acedo à minha página de gestão de cliente da Telepac (da qual sou utilizador hà 4 anos), e deparo-me com esta bela notícia:
1º. Não devo nada (ainda) à Telepac.
2º. O número para contactar os serviços deles está desactivado (provavelmente foi copy/paste de algum texto que tinham para lá )
3º. Notem o último parágrafo do texto principal... Transferência Bancária... Epá, para alguns não se torna problema nenhum, pelo contrário até alivia as coisas, não é? Neste caso, para mim, é exactamente o contrário. Sabe-se lá o que eles vão facturar-me por "engano do sistema" (acontecem todos os dias, NOT). E eu nã estou para isso.
Para finalizar, fiquei sem perceber o porquê desta questão porque ainda tenho internet!
P.S. Não quero com esta thread difamar nenhuma entidade (neste caso a Telepac), sómente colocar um pequeno aviso aos utlizadores que se depararem com esta situação.
Isto só visto! Acedo à minha página de gestão de cliente da Telepac (da qual sou utilizador hà 4 anos), e deparo-me com esta bela notícia:
Estimado Cliente,
O seu acesso Internet encontra-se bloqueado para utilização, porque de acordo com os nossos registos existe(m) factura(s) cujo pagamento não foi ainda registado apesar de estarem ultrapassados os prazos limite.
Agradecemos que confirme se tem alguma factura por liquidar. Se assim for, aconselhamos o pagamento urgente por Multibanco, sugerindo-lhe que evite o envio de cheque através dos correios, dada a morosidade associada a este método de pagamento.
O seu acesso Internet será reactivado até dois dias úteis após o registo da liquidação das facturas.
Relembramos que, caso não regularize rapidamente a situação, o seu acesso Internet será definitivamente desligado, pelo que a reactivação do serviço só será possível mediante um novo pedido de activação, que lhe custará €50 (valor com IVA). Alternativamente, poderá contactar o nosso Atendimento através do 707 200 207*(dias úteis das 09h00 às 22h00) ou por e-mail ([email protected]).
Evite este transtorno aderindo ao pagamento por Transferência Bancária
!! REGULARIZE A SUA SITUAÇÃO !!
*Custo inicial de €0,095. Custo p/ min. de €0,083 no Período Normal, €0,042 no Período Económico (valores c/ IVA)
1º. Não devo nada (ainda) à Telepac.
2º. O número para contactar os serviços deles está desactivado (provavelmente foi copy/paste de algum texto que tinham para lá )
3º. Notem o último parágrafo do texto principal... Transferência Bancária... Epá, para alguns não se torna problema nenhum, pelo contrário até alivia as coisas, não é? Neste caso, para mim, é exactamente o contrário. Sabe-se lá o que eles vão facturar-me por "engano do sistema" (acontecem todos os dias, NOT). E eu nã estou para isso.
Para finalizar, fiquei sem perceber o porquê desta questão porque ainda tenho internet!
P.S. Não quero com esta thread difamar nenhuma entidade (neste caso a Telepac), sómente colocar um pequeno aviso aos utlizadores que se depararem com esta situação.