Desespero total da Telepac?

Yokozuna

Power Member
Ora boas,

Isto só visto! Acedo à minha página de gestão de cliente da Telepac (da qual sou utilizador hà 4 anos), e deparo-me com esta bela notícia:

Estimado Cliente,

O seu acesso Internet encontra-se bloqueado para utilização, porque de acordo com os nossos registos existe(m) factura(s) cujo pagamento não foi ainda registado apesar de estarem ultrapassados os prazos limite.

Agradecemos que confirme se tem alguma factura por liquidar. Se assim for, aconselhamos o pagamento urgente por Multibanco, sugerindo-lhe que evite o envio de cheque através dos correios, dada a morosidade associada a este método de pagamento.

O seu acesso Internet será reactivado até dois dias úteis após o registo da liquidação das facturas.

Relembramos que, caso não regularize rapidamente a situação, o seu acesso Internet será definitivamente desligado, pelo que a reactivação do serviço só será possível mediante um novo pedido de activação, que lhe custará €50 (valor com IVA). Alternativamente, poderá contactar o nosso Atendimento através do 707 200 207*(dias úteis das 09h00 às 22h00) ou por e-mail ([email protected]).

Evite este transtorno aderindo ao pagamento por Transferência Bancária

!! REGULARIZE A SUA SITUAÇÃO !!

*Custo inicial de €0,095. Custo p/ min. de €0,083 no Período Normal, €0,042 no Período Económico (valores c/ IVA)

1º. Não devo nada (ainda) à Telepac.
2º. O número para contactar os serviços deles está desactivado (provavelmente foi copy/paste de algum texto que tinham para lá :007: )
3º. Notem o último parágrafo do texto principal... Transferência Bancária... Epá, para alguns não se torna problema nenhum, pelo contrário até alivia as coisas, não é? Neste caso, para mim, é exactamente o contrário. Sabe-se lá o que eles vão facturar-me por "engano do sistema" (acontecem todos os dias, NOT). E eu nã estou para isso.

Para finalizar, fiquei sem perceber o porquê desta questão porque ainda tenho internet!

P.S. Não quero com esta thread difamar nenhuma entidade (neste caso a Telepac), sómente colocar um pequeno aviso aos utlizadores que se depararem com esta situação.
 
isto é algum tuga mais esperto que os outros.... se bem que n vejo onde quer ele ganhar a n ser divertir um pouco e gozar com a atrapalhção dos outros a procura da solução para um problema inexistente
 
Morto disse:
isto é algum tuga mais esperto que os outros.... se bem que n vejo onde quer ele ganhar a n ser divertir um pouco e gozar com a atrapalhção dos outros a procura da solução para um problema inexistente

Não percebi...
 
Yokozuna,

Isso pelos vistos vem se tornando habitual por parte de certas empresas do nosso pais...

Ainda esta semana cheguei a casa, de rastos apos um dia de trabalho, abro o marco do correio e tenho uma factura daquela empresa que fornece electricidade e começa por E, termina em P, e no meio tem um D... Ou seja EDP! Essa factura visto estar na minha casa nova a pouco tempo, era referente a 1 mes de consumo, tinha um valor a pagar de 790,00€, por momentos ia-me dando uma coisinha ma, liguei para a linha de apoio ao cliente, que e a pagar e apos 25 minutos de chamada e de falar com 3 pessoas diferentes e repetir a historia as mesmas vezes, chegaram a brilhante conclusão de que "é um engano, vamos de imediato anular essa factura, pois o seu valor a pagar e de cerca de 80,00€"... So com ameacas de recorrer a DECO, e que tudo me foi resolvido! Cada vez temos que perdoar menos a estas empresas, algo qeu corra mal, reclamacao e deco com eles... Nos quando estamos no trabalho e não somos competente podemos ser despedidos, estas empresas face a ausencia de concorrencia fazem o que querem...

Peço desculpa pela longevidade do texto, mas julgo que todos devam ficar informados para poderem exercer os vossos direitos!
 
Back
Topo