Desespero

disseram por aí que um modem nao pode ter o USB e a ethernet ligadas em simultaneo, nao foi? é assim que ligo dois pcs à net qd é caso disso :P até ja liguei ao msm pc com as duas ligações lol

tenho uma placa de rede igual a essa e até hoje não me deu problemas. o modem tb ja usei um desses. liguei a placa de rede, fiz um cabo com 4 fios e funcionou assim durante o tempo que foi preciso. sem nenhuma configuração/instalaçao de drivers... isto no windows XP
 
Pensem o que quiserem: eu consigo ligar dois pc's aqui em casa com cabo normal (duas pontas T568B) e consigo ligar um pc ao switch ou o router directamente ao switch/PC com cabo crossover (uma ponta T568A e outra T568B), sem quaisquer tipo de problemas.
 
Dá pra ligar ao modem ou fazer uma rede com 2 PCs ligados directamente com qualquer cabo porque hoje em dia o hardware vem todo com auto-MDI/MDIX, ou seja o proprio hardware adapta-se às necessidades consuante o cabo.
Se dá cabo desligado, é porque existe algum problema com o cabo, porque como já disseram aqui, seja que cabo for, se tiver em bom estado, passa sempre sinal.
 
Estou desesperado.. Alguem tem esta placa acima referida no windows vista? Ele vai ao windows update e saca o driver correcto (é o mesmo do xp) mas diz que o dispositivo nao pode iniciar

=/
 
Back
Topo