1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Desfragmentação muito lenta

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por canhoto10, 10 de Agosto de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1058)

1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Estou a desfragmentar uma "calculadora" de há 5 anos atrás (desktop P4 2.8Ghz 512Mb, com XP Pro 32bit), com o JKDrefrag 4.1.2.

A minha questão é a seguinte: É normal a desfragmentação ser muuuuuito lenta? É que o computador já está nisto desde as 20h de ontem e neste preciso momento, está a 4,4%... Não é que esteja a precisar urgentemente do computador, porque tenho o portátil, mas estou a achar isto muito estranho e se continuar assim, fico nisto a semana toda.

Ele já não é formatado há 3 anos e a última desfragmentação também já foi há bastante tempo. Mas como ele só é usado para o Office e jogar um único jogo, nunca nos preocupámos muito com isso, porque de resto ele não tem grande uso (só muito raramente é que é ligado à net).

Será que é mesmo disto ou é mesmo de ser velho? É que isto está mesmo a avançar a passo de caracol...

2. crmh.

crmh. Power Member

Se o disco tiver muitas coisas e estiverem mesmo em pedaços, pode demorar umas belas horas.
    Outra coisa, pessoalmente não aconselho o JKDefrag, mas sim o Deffragler ou o IObit Smart Defrag. Muito rápidos e eficazes.:x2:

3. horus19

horus19 Power Member

Ou o perfectdisk.

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Ok, vou experimentar o Deffragler. Obrigado pela ajuda

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

É o que eu uso 5*

A desfragmentação pode ser lenta porque se calhar o disco também o é. ;)

Partilhar esta Página