1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desfragmentador de disco para vista?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vascorama, 15 de Abril de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 9103)

1. vascorama

vascorama Power Member

Boas, como ée do conhecimento geral, um dos melhores senão mesmo o melhor desfragmentador para o win xp é o perfect disk, saquei uma versão trial para o vista do mesmo programa, o problema é que acabei de formatar o pc, já tinha tudo instalado mesmo, faço uma limpeza e vai de desfragmentar, agora arrancar tá de gesso :'(, disk read error, já me tinha acontecido antes com o mesmo programa noutra instalação do vista e por isso venho aqui pedir a vossa sábia opinião acerca de qual consideram o melhor programa para o efeito no vista.
    desde já obrigado.

2. luikki

luikki Power Member

não sei se esse sistema operativo merece este óptimo desfragmentador....

3. Seavoices

Seavoices Power Member

O Vista tem Auto-Defrag!

4. vascorama

vascorama Power Member

obrigado, não sabia :rolleyes:, o xp também tem um desfragmentador que é uma real b*sta
    o que é certo é que acabei de mandar horas de trabalho pelo cano, e uma activação tb, resta-me mentalizar que tenho de instalar tudo outra vez...

5. vascorama

vascorama Power Member

6. Cage57

Cage57 Power Member

Tns o diskeeper k e o k uso e axo k e bom .

7. vascorama

vascorama Power Member

é que o mais engraçado da historia toda, é que depois do erro se dar, iniciei a partir do cd do vista e ele nem sequer detectava nenhuma instalação do windows para reparar :S, iniciei então com um live cd e no c: apenas tinha a pasta temp :S, anyway, aprendi uma coisa, tá quase tudo instalado de novo e assim que estiver vou fazer de imediato uma imagem do sistema.
    apenas uma duvida me assola neste momento, é que se a instalação do vista não detectava nenhum sistema instalado, não sei se mesmo com a imagem lá vai caso haja algum azar...

8. vascorama

vascorama Power Member

vou testar esse, obrigado.

@luiki

usas esse no vista?

9. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

pensava q o diskeeper fosse o melhor :P

10. Cage57

Cage57 Power Member

Por acaso e o k eu uso e ta a dar bm, gosto deste.

11. Whooper

Whooper Power Member

Perfec Disc da Raxco.:)
    mt bom.:-D

12. vascorama

vascorama Power Member

lol, leste o meu post por acaso?

13. Whooper

Whooper Power Member

Yep. Li e então?

14. Cage57

Cage57 Power Member

O k o whooper disse tbm e muito bom.

15. vascorama

vascorama Power Member

é que eu SÓ disse que após uma instalação de raiz do sistema( vista) e todos os programas que uso, fui desfragmentar com o que afirmas ser muito bom e fiquei sem acesso ao SO, ou seja, tive de instalar tudo outra vez...

16. Seavoices

Seavoices Power Member

Desabituem-se a pensar que qualquer software do WIndows XP funciona no Vista. Porque este tipo de acção sem pensar e sem perceber se o software está verdadeiramente testado leva a que toda a gente pense que o Vista não vale nada. Pode é ainda não estar verdadeiramente perfeito...

17. Reitman

Reitman Banido

Desfragmentador para o Vista.

Exprimenta lá este: O&O Defrag.

Tem desfrag. em tempo real, organiza muito bem o espaço no disco.
    Corrige Erros. ChkDisk ou qualquer coisa parecido :D

Mas resumindo é muito BOM! Pena que não é Free :wow:

CUMPS :007:

18. vascorama

vascorama Power Member

ninguem fez isso, aliás, se tentares instalar o PD7 não dá, só dá para instalar a ultima versão do PD que diz a raxco já é compativel com o vista...

19. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Eu desde que instalei o Vista no meu portatil (ja la vão uns meses), que sempre usei o PerfectDisk 8 e nunca tive quaisquer problemas com ele, nem tão pouco esse de que falas, já desfragmentei várias vezes e está tudo a funcionar bem. O teu problema deve ser derivado de outra coisa... ou do PerfectDisk mas em conjunto com outro software ou alguma peça de hardware. Estás a usar a última versão? Desde que foi lançado o PD8 para o Vista que já sairam alguns patches/updates.

E para quem não sabe, o PD8 está certificado para o Windows Vista... basta ver no site.

20. anjo666

anjo666 Power Member

AUSLOGICS DISK DEFRAG , funciona no vista ,super rapido ,do best ,e é gratis ....recomendo

cumps

Partilhar esta Página