Desfragmentador de disco para vista?

é que eu SÓ disse que após uma instalação de raiz do sistema( vista) e todos os programas que uso, fui desfragmentar com o que afirmas ser muito bom e fiquei sem acesso ao SO, ou seja, tive de instalar tudo outra vez...


Eu tive um problema parecido com o perfect disk 8 acho era a build 43. No XP em raid0 ao fazer um offline defrag dos files de sistema, ele fez o defrag, depois no boot tá quieto, dava erro file not found e não passava dali. Já usava o perfect +1 ano e nunca tinha tido nada parecido, fiz o update para essa build e tramou-me

Sorte minha ter um backup senão era install novamente, apartir dai uso só o diskeeper.
 
Eu tive um problema parecido com o perfect disk 8 acho era a build 43. No XP em raid0 ao fazer um offline defrag dos files de sistema, ele fez o defrag, depois no boot tá quieto, dava erro file not found e não passava dali. Já usava o perfect +1 ano e nunca tinha tido nada parecido, fiz o update para essa build e tramou-me

Sorte minha ter um backup senão era install novamente, apartir dai uso só o diskeeper.

Aconteceu-me parecido mais k uma vez, fiz offline defrag e ficou eternamente no loading do windows, chegou a ficar mais d 3horas, mas fazendo reboot "à força" e volta td ao normal.
 
Back
Topo