1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desfragmentador de disco próprio

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Frabex, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 795)

1. Frabex

Frabex Power Member

Dizem que alguns desfragmentadores de disco são melhores do que o do Windows.
    Será que devo instalar um?
    Quais são as melhorias?
    Qual me aconselham?

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

jkdefrag

è bastante rápido e eficaz :D

3. Frabex

Frabex Power Member

Sim, mas eu queria saber o que é que esse faz que o desfragmentador de disco do Windows não faça.
    Desfragmenta o disco melhor?

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Basicamente...

Se utilizares o JK Defrag e se o vires a funcionar vais entender melhor. Analisa, desfragmenta, repara e dinamiza. Demora é bem mais que o do Windows, mas notas bem a diferença.

Aconselho esta versão.

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Eu acho que o jkdefrag e muito mais rápido que o do windows

A versão que dei é o jkdefrag com uma GUI, não precisas de andar com comandos na consola só para desfragmentar o disco.

6. Frabex

Frabex Power Member

Então, o JK Defrag é um dos melhores e vale a pena instalar?
    Ok, já estou a sacar.
    Pessoal, obrigado pela ajuda.
    Cumprimentos.

7. sofie

sofie Power Member

ya.. o JK é mto porreiro, o meu pc tava bue lento, pq pronto também n fazia mtas desfragmentaçoes nem com o do windows.. as vezes demorava uma vida pa procurar coisas,.. enfim,mto mau! lol
    e depois vi aqui uma thread e aconselhava esse desfragmentador.. e realmente é muito bom, deixei durante a noite o bixo a desfragmentar e realmente vale a pena! também aconselho vivamente:x2:

8. PanterA

PanterA Power Member

Para mim o melhor sem duvida alguma é o o&o desfrag, sem duvida muito bom!

Recomendadissimo, já o uso á muito tempo e nunca me deixou ficar mal! ;)

Partilhar esta Página