Desfragmentador do XP será o melhor?

Existem outros... Não te posso garantir k sejam melhores mas se existem por alguma coisa e'... Experimenta e vê a diferença, são bastante fáceis de encontrar como shareware ou ate' freeware talvez...
 
Se possuires o Norton SystemWorks, existe uma ferramenta denominada de "SpeedDisk", que também faz o mesmo com um bom nível de desfragmentação.
 
Já utilizei o rasco perfectdisk, mas tipo, demora BUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE tempo :zzz:

chegou a levar quase 1 dia a desfragmentar a partição do windoze!!

Agora pergunto aos entendidos:

Diskeeper VS perfectdisk

QUEM GANHA? Como PESOS:

* Tempo de desfragmentação;
* Eficácia/ganho de performance;
* Consumo de CPU/men;
* Facilidade de utilização;
 
nunca experimentei o Perfectdisk pelo que nao os posso comparar mas quanto ao diskeeper posso dizer que é relativamente rapido, o consumo de CPU/Mem pelomenos no meu caso é baixo, se bem que nao convem andar a fazer grandes coisas enquanto se desfragmenta o disco (normalmente nem estou por aqui enquanto desfragmenta) e tem um interface agradavel e intuitivo.

Agora resta ouvir de alguem que já tenha usado os dois qual é melhor e as maiores diferenças entre os dois :)
 
ja usei o diskeeper , o&o , etc e para mim ganha o do win ... apesar de conseguir por vezes ter de o correr duas a vezes na mesma partição para conseguir o resultado desejado ... os restantes são bons mas em certos momentos empastelam e nunca mais andam ... o do windows faz o trabalho e e menos uma coisa que tenho de instalar ... ~

comparando os resultados depois de usar as diferentes opções não achei significativo o uso de A em deterimento de B logo fiquei com o base do win
 
Corri o diskeeper aqui várias vezes e não demorou nem perto de 20minutos destr0yer, talvez tivesses alguma coisa "estranha"
 
Já experimentei o Diskeeper, PerfectDisk e o O&O, a ideia com que fiquei foi de que destes três o Diskeeper era o "menos bom".
Quanto ao PerfectDisk e ao O&O, tenho-os aos dois instalados a ver se conseguia fazer algum género de comparação e até agora pareceu-me o O&O ser mais "profissional" e,também, mais agressivo, mas a níveis de desempenho não notei nenhuma diferença extarordinária entre eles.
 
Depende do tipo de uso q das aos files e disco. O q mais utilizo é o perfect disk. Tb utilizo o diskeeper, speed disk do norton só para fazer análise aos discos. deefragger do windows nunca. O&O defrag tb conheço mas nada de especial. Se quiserem desfragmentador a 100% de ficheiros Utilizem o Contig, mas cuidado q ele não desfragmenta o espaço livre. Cm disse depende do que queres desframentar.
 
God_Lx disse:
Corri o diskeeper aqui várias vezes e não demorou nem perto de 20minutos destr0yer, talvez tivesses alguma coisa "estranha"
Quem me demorou 1 dia inteiro foi o PerfectDisk!

bem, sakating o diskeeper para experimentar :)
 
Back
Topo