Desfragmentador para o Vista

fly_away

Power Member
Boas.

Gostava que me indicassem alguma forma de ter o aspecto gráfico do desfragmentador do windows vista, tal como existia no XP.

Como devem saber o desfragmentador do vista não dá qualquer informação pelo método tradicional a não ser se está a funcionar ou não. É possível saber o estado de fragmentação no programa que vem com o windows? tem que ser por linha de comandos?

Se tal não for possível, gostaria de informação sobre desfragmentadores para o Vista que tenham o aspecto gráfico e sejam eficazes
 
O único que usei, cujo nome não me lembro, abrasou-me o PC de tal forma que o tive que formatar, uma vez que estava lentíssimo.
"Purtantos", antes de voltar a usar dêem ai o feedback.
 

Óh jovem... se fosses uma gaja, dava-te um beijo! :p

O Vista tem auto-defrag, não precisas de utilizar programas à parte.

Tem um auto-defrag que é uma maravilha autêntica :P

Olha que o meu sistema até estava bastante rápido com vários tweeks que tenho vindo a melhorar etc, mas.... depois de correr o desfragmentador que o Romani48 disse ali em cima, o JkDefrag (que eu já tinha ouvido falar, mas que nunca tinha usado), epá... foi da noite pro dia!!

Não faço ideia do que o programa fez, que tipo de optimizações extra ele fez ao sistema de ficheiros, mas verdade seja dito, isto ficou espectácular!!

Portanto, mesmo neste momento a Microsoft continua a não convencer-me com os seus defrags :)
 
Back
Topo