1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desfragmentador para o Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fly_away, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 3343)

1. fly_away

fly_away Power Member

Boas.

Gostava que me indicassem alguma forma de ter o aspecto gráfico do desfragmentador do windows vista, tal como existia no XP.

Como devem saber o desfragmentador do vista não dá qualquer informação pelo método tradicional a não ser se está a funcionar ou não. É possível saber o estado de fragmentação no programa que vem com o windows? tem que ser por linha de comandos?

Se tal não for possível, gostaria de informação sobre desfragmentadores para o Vista que tenham o aspecto gráfico e sejam eficazes

2. anjo666

anjo666 Power Member

3. Romani48

Romani48 Power Member

4. sadclown

sadclown Power Member

5. igordafonseca

igordafonseca Power Member

O único que usei, cujo nome não me lembro, abrasou-me o PC de tal forma que o tive que formatar, uma vez que estava lentíssimo.
    "Purtantos", antes de voltar a usar dêem ai o feedback.

6. Romani48

Romani48 Power Member

o que eu dei é 5*.. nao tive problemas wotso ever até agora xD

7. igordafonseca

No Vista x32 ou X64?

8. Romani48

Romani48 Power Member

x32... mas tens lá a versão de X64 ;)

9. igordafonseca

Obrigado, vou ver isso ;)

10. Freeza

Freeza Power Member

bacano, tava mm a procura de uma cena destas

11. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

12. JKL22

JKL22 Power Member

O Vista tem auto-defrag, não precisas de utilizar programas à parte.

13. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Óh jovem... se fosses uma gaja, dava-te um beijo! :p

Tem um auto-defrag que é uma maravilha autêntica :P

Olha que o meu sistema até estava bastante rápido com vários tweeks que tenho vindo a melhorar etc, mas.... depois de correr o desfragmentador que o Romani48 disse ali em cima, o JkDefrag (que eu já tinha ouvido falar, mas que nunca tinha usado), epá... foi da noite pro dia!!

Não faço ideia do que o programa fez, que tipo de optimizações extra ele fez ao sistema de ficheiros, mas verdade seja dito, isto ficou espectácular!!

Portanto, mesmo neste momento a Microsoft continua a não convencer-me com os seus defrags :)

14. zbrix

zbrix Power Member

Bota bosta nisso.

Partilhar esta Página