1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Desfragmentador...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 1 de Dezembro de 2002. (Respostas: 25; Visualizações: 2116)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl se eu parar o desfragmentador a meio faz mal ao SO ??? Depoix devo de continuar a faze-lo noutra altura ??? Gostava de saber as voças opiniões

[]'z :003:

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não há problema.. aliás... se houvesse, será que eles tinham lá posto o botao de pause e cancel? ;)

3. SamuHell

SamuHell Power Member

Uns dos melhores desfragmentadores do mercado é o VOPT! Experimenta.
    Se o disco não está muito desfragmentado ele não leva o tempo do da MS;)

Faz o download no site http://www.vopt.com/

E procura o *

As regras são claras n façam este tipo de comentário.

Mod. by The_Z

Última edição pelo moderador: 1 de Dezembro de 2002
  4. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Se tiveres um sistema Win NT procura arranjar o O&O Defrag, são do melhor que se pode arrajar

5. CrONiK

Y tenho o windows 2K mas o disco ta em Fat32...afinal kual me aconselham ?? o desfragmentador do Windows n é bom ???

6. CrONiK

Já agora o meu sistema é um Celeron 300MHz 128Ram 6.5Gb kal SO axam k eu deva de meter ?? eu tenho o 2K neste momento k axam ? []'z :003:

7. gonx_me

gonx_me Power Member

mais 1 voto para o Vopt..

8. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Pra esse sistema, põe o 98 SE :)

9. CrONiK

Mais opiniõe sff sobre o SO a meter na minha maquina eu em principio vou mudar de Celeron 300MHz para P2 350MHz []'z :003:

10. CrONiK

SamuHell se puderes da-me o link onde isso se situa pk n encontrei isso do *

As regras são claras n façam este tipo de comentário.

[]'z
    :003:

Mod. by The_Z

Última edição pelo moderador: 1 de Dezembro de 2002
  11. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Como te disse, no PC + velhote que tenho aqui em casa tenho o 98 SE a bombar na boa pq é levezito e é bem melhor que o 98 ou mesmo o 95.
    O 2000 tmb é bom, mas é notoriamente mais pesado que o 98 SE. :)

12. Kosmik

Kosmik 1st Folding then Sex

Daqui é o CrONiK, The_Z
    que tipo de comentario ??? Já vi tantas vezes cenas dessas aqui no forum e nunca aconteceu nd e agora estão com isso bah !! ok :003:

13. The_Z

The_Z Since the Beginning

Qdo passas por um STOP e a policia não vê, não acontece nada.

Mas se lá estiver a policia e passares sofres as consequências.

As regras do forum já existem a mto tempo e tem q ser cumpridas já que este forum pertençe a uma LOJA COM FINS COMERCIAIS.
    Por isso n se pode expor a comentários deste tipo, já q pode sofrer consequências. E tu tambem já q és responsável por aquilo q escreves.

14. CrONiK

Ya tens razão sorry The_Z

possessed k opção escolho destas 4

Ficheiros Anexados:

15. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Possessed se puderes responde-me para eu puder fazer o defrag, isto é possessed ou alguém k saiba ;p

16. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

Isso da escolha passa um pouco por o estado em que cada um tem o disco, se tiverem espaço em disco usem a Space, senão fiquem-se para a Stealth, as outras 3 para mim só devem ser usadas em discos/partições destinados simplesmente a armazenamento de dados (trabalhos, DB, imagens, etc.)

17. gonx_me

gonx_me Power Member

quanta memoria tens? SE tens > 256 Mb podes correr 2000, demora um pouco a carregar mas depois funciona bem .e claro que e melhor o 98se para essa maquina...

18. CrONiK

A mim até já me disseram para meter o XP lol pk eu agora tenho um P2 350MHz k me dizem ??? []'z

19. CrONiK

Já agora de qto em qto tempo de deve fazer um desfragmentador ?? e o desfragmentador faz mal ao disco ???

[]'z ppl :003:

20. Ocirgam

Ocirgam Suspenso

Entao e o desfragmentador do Norton systemworks 2003?
    O speeddisk é bom?
    Gostava de saber pois quanto mais desfragmento o disco mais baralhado ele fica... Alguem aqui esta a ter o mesmo problema?

Partilhar esta Página