Desfragmentador...

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl se eu parar o desfragmentador a meio faz mal ao SO ??? Depoix devo de continuar a faze-lo noutra altura ??? Gostava de saber as voças opiniões

[]'z :003:
 
Uns dos melhores desfragmentadores do mercado é o VOPT! Experimenta.
Se o disco não está muito desfragmentado ele não leva o tempo do da MS;)

Faz o download no site http://www.vopt.com/

E procura o *

As regras são claras n façam este tipo de comentário.

Mod. by The_Z
 
Última edição pelo moderador:
Já agora o meu sistema é um Celeron 300MHz 128Ram 6.5Gb kal SO axam k eu deva de meter ?? eu tenho o 2K neste momento k axam ? []'z :003:
 
SamuHell se puderes da-me o link onde isso se situa pk n encontrei isso do *

As regras são claras n façam este tipo de comentário.

[]'z
:003:


Mod. by The_Z
 
Última edição pelo moderador:
Como te disse, no PC + velhote que tenho aqui em casa tenho o 98 SE a bombar na boa pq é levezito e é bem melhor que o 98 ou mesmo o 95.
O 2000 tmb é bom, mas é notoriamente mais pesado que o 98 SE. :)
 
Daqui é o CrONiK, The_Z
que tipo de comentario ??? Já vi tantas vezes cenas dessas aqui no forum e nunca aconteceu nd e agora estão com isso bah !! ok :003:
 
Qdo passas por um STOP e a policia não vê, não acontece nada.

Mas se lá estiver a policia e passares sofres as consequências.

As regras do forum já existem a mto tempo e tem q ser cumpridas já que este forum pertençe a uma LOJA COM FINS COMERCIAIS.
Por isso n se pode expor a comentários deste tipo, já q pode sofrer consequências. E tu tambem já q és responsável por aquilo q escreves.
 
Isso da escolha passa um pouco por o estado em que cada um tem o disco, se tiverem espaço em disco usem a Space, senão fiquem-se para a Stealth, as outras 3 para mim só devem ser usadas em discos/partições destinados simplesmente a armazenamento de dados (trabalhos, DB, imagens, etc.)
 
quanta memoria tens? SE tens > 256 Mb podes correr 2000, demora um pouco a carregar mas depois funciona bem .e claro que e melhor o 98se para essa maquina...
 
Entao e o desfragmentador do Norton systemworks 2003?
O speeddisk é bom?
Gostava de saber pois quanto mais desfragmento o disco mais baralhado ele fica... Alguem aqui esta a ter o mesmo problema?
 
Back
Topo