1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desfragmentar o disco? Com o k??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por apocalipsus, 23 de Dezembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1038)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

A pergunta é simples, desfragmento o disco com o utilitario que vem com o windows ou saco algum programa?? se sim qual programa usar?

2. deathsurf

deathsurf I fold therefore I AM

Usa o Diskeeper ou o Perfect Disk.

3. Nuke

Nuke Power Member

Eu uso o O&O Defrag e estou satisfeito!

4. Karski

Karski Power Member

Diskeeper ou O&O Defrag

Pessoalmente prefiro o O&O Defrag.

5. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Eu usei o Diskeeper e gostei bastante dele. o O&O Defrag ainda nao experimentei..

6. Chip

Chip Zwame Advisor

defrag do windows :cool:

não gosto de instalar coisas supérfulas :D

btw, tenho de aproveitar as mini-férias para um mini-format às duas máquinas :D

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

oba oba instalei agora o 0&0 defrager e rula mm mto...desfraga o disco todo etc mto rapido e sem lagar nada!

exelente!

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

rápido? só se tiveres o disco desfragmentado em 1º lugar eu tenho 88% e o O&O leva 5 horas a fazer 10%
    no entanto já o uso à muito tempo e realmente é exemplar, fica muito bem desfragmentado, até o registry, eu tenho é de comprar um 2º disco para esvaziar este e desfragmentá-lo, já n à cura

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

10 horas?...o a minha unidade D: com 80% de fragmentaçao e 70gb demorou nem meia hora

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Perfect Disk :D

Mas só o passe quando fores dar uma volta à serra da estrela ou assim, caso tenha discos enormes, o programa é lento como caracois :sad: uma vez levou quase um dia todo :die:

Em geral passo 1º o defrag do windows e depois ele :001:

Partilhar esta Página