1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desfragmentar os discos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BimBoooooo, 19 de Dezembro de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 2671)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Pessoal,

queria saber se existe algum truke para por todos os discos a desfragmentar, quando acaba um começar logo o outro, durante a noche.

Cumps

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Arranja outro desfragmentador... Tipo PerfectDisk ou outro do tipo!!

3. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

podes tb arranjar o o&o Defrag..... é brutal...... muitissimo bom...... aconselhado!!!!!!

4. Morpheus

Morpheus Banido

eu uso o o&o defrag é digo-te é optimo... permite configurar shedules para fazer exactamente isso que tu queres e tem algumas configurações porreiras e simples...

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Eu tenho o O&O aqui e aquilo chega aos 10% e enpanca, sabem do que poderá ser?

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

O&O all the way, ainda estou para ver defrag melhor, e dá para fazer o tal 1 de cada vez e tem o modo consola para fazer defrag à partição do windows antes dele arrancar (tipo chkdsk)

isso é provável q seja algum prob com o disco

7. SwimmerBoy

Quem usa o O&O, experimentem PerfectDisk ;)

8. o windows xp traz uma opçao k é tarefas agendadas crias umas tarefas de desfragmentaçao km horas espeçificas:inicio e fim é muito fácil

9. vascorama

vascorama Power Member

podias era dizer o caminho completo ananás ( o resto do pessoal é normal que não perceba, isto é uma cena mnha e do gajo.
    edit:acho que o gajo não sabe :D

Última edição: 21 de Dezembro de 2005
  10. MaLok0

MaLok0 Power Member

oh vascorama, já te pediram para não escrever a branco, ou amarelo, ou lá o que isso é...

11. sotavento

sotavento [email protected] Member

MANDEM PM ... andam a spammar o forum com OffTopic

ele deve tar com a skin black. :D

Eu uso o Diskkeeper , perfect disk e o defrag do XP. :P

Desfragmento isto com um de cada vez ... +ou- 1 vez por semana em dias aleatorios com cada um ... é só meter nas scheduled tasks os defrags e scandisc.com.o.av e tasse. :D

12. vascorama

vascorama Power Member

esqueci-me :sad: :x2:

13. vascorama

vascorama Power Member

:x2:

14. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Uso sempre o diskeeper ...e num troco, tou 100% satisfeito :007:

15. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

bem tava a parecer esquisito não ver a mensagem do vasco :p

16. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Ate agora tenho utilizado - SpeedDisk - o utilitario de desfragmentacao que esta incluido no Norton System Works 2005, dos que experimentei e dos melhores tem uma desfragmentaçao exemplar, coloca os ficheiros mais utilizados "a frente" de modo a estarem mais rapidamente acessiveis. De qualquer forma pondero em ver outras hipoteses e vou experimentar o o&o defrag, PerfectDisk e Diskeeper ja que sao tao bem falados por voces.

17. SwimmerBoy

Rebel, experimentei todos esses que falaste e o que mais me satisfez foi mm o PerfectDisk

18. Rebel_Xz

Rebel_Xz Power Member

Experimentas-te todos? Queres justificar-te?

19. SwimmerBoy

Experimentei norton (já foi bom) o o&o, diskkeeper razoáveis mas o PerfectDisk foi aquele que mais performance me garantiu!

Partilhar esta Página