Design Do Forum :)

migueluxo

Portugal@Home Member
ppl, só um cena, nao axao q o forum devia ser com o design azul e branco de default ao invés do preto? é q o azul e branco é tao mais....CLEAN, so fresh and so clean. o preto é alte bosta em comparaçao com o azul e branco, e sim eu sei q dá para escolher eu ter o azul e branco, mas como eu nao uso cookies e raramente faço log on "a nao ser quando vou responder" fico sempre com o preto... :( , nao axao q o azul e branco devia ser o default? até para dar um ar....novo ao forum ?!
 
pff tou lixado... sendo assim tou a ver q vou ter de puxar pela cabeça, e ter de descobrir qual é o cookie q activa isso para meter na directoria do opera... Grrrr

:005: :005: :005:
 
eu só uso o BLUE pq o PRETO baralha me os olhos :D:D:D

Enable os cookies migueluxo e assim estas LOGGED IN e em BLUE qdo vens ao forum ;)
 
O meu monitor atrofia quando fica com imagens claras (zumbido do transformador aquando do aumento de potência devido à cor branca).

Como tal QUERO :D que este fórum continue como está... pela vida do meu monitor!!!

Um abraço
 
Preto e Vermelho all the way.

Alem de ser imagem de marca eh muito amis agradavel aos olhos.

No teu caso, a solucao passa por estares sempre logged in.
 
Heyas all...

A meu ver...o preto e vermelho sem dúvida nenhuma...sempre a dar-lhe..o azulinho magoa muito os olhos...

Seavoices disse:
O meu monitor atrofia quando fica com imagens claras (zumbido do transformador aquando do aumento de potência devido à cor branca).

Como tal QUERO :D que este fórum continue como está... pela vida do meu monitor!!!

Um abraço

OFF-Topic: Olha lá....Isso quer dizer o quê?? Que o monitas está prestes a dar o berro?? Ou não há grande espiga?? É que isso já me acontece à algum tempo e nunca soube do que era e sempre tive medo que o gajo dê o berro de um momento para o outro....btw é um Samtron 75E de 17'...

Hasta all [[]]
 
O Preto e vermelho ficará para sempre, nem que seja como forma de homenagem aos antepassados do forum, a UNREAL.

Existe também a vantagem de ser bastante mais amigável à vista, ou seja, cansa muito menos a vista ler com o fundo preto.

São já bastantes anos de experiências! ;)
 
Raptor disse:
O Preto e vermelho ficará para sempre, nem que seja como forma de homenagem aos antepassados do forum, a UNREAL.

Existe também a vantagem de ser bastante mais amigável à vista, ou seja, cansa muito menos a vista ler com o fundo preto.

São já bastantes anos de experiências! ;)


Por acaso gostava que alguem q percebe se de oftalmologia me explicasse isso direitinho...o melhor para a vista é uma boa iluminação e fundo claro?? escuro??

Talvez alguém do forum saiba :)
 
akilo q o raptor diz é bem verdade, o preto como fundo cansa MUITO menos a vista, tb o posso dizer por experiencia, porem o branco dá um aspecto muito mais arrumado, no preto e vermelho dá impressao q as coisas estão todas amontoadas umas nas outras. mas pronto visto q o forum tem de ficar mesmo preto e vermelho, tenho mesmo de ver se meto o cookie na machine.
 
tonipig disse:
Preto e vermelho all the way!! :cool:

Até a minha namorada já o conhece :p
"Prontos, lá estás tu no fórum da Techzone" :D :D
:x2:


Momento histórico...

A Techzone implantou-se na vida dos Portugueses...
Qualquer dia temos a TVI com uma reportagem...

"Mulheres trocadas pela Techzone... será uma gaja com mamas tamanho 48 NATURAIS??? Ou com uma peidoca à brasileira a desfilar como rainha no Carnaval? Não... é um forum?!?!?!?!?! 8o "


:D:D:D
 
Eu sou um dos que experimentaram a mudança e agora não quero voltar ao preto.
Acho que deveriam experimentar antes de defenderem com unhas e dentes a única opção que realmente conhecem... e experimentar durante uma semana, não é durante uma hora. :)
Mas concordo com o Raptor na questão da herança da Unreal, o preto e vermelho deve ficar.

Agora se ao menos acabassem com o maldito verde-alface-queima-olhos dos novatos...!!! >(
 
Lembro a todos que podem usar o Techzone em Azul e Branco, mudando no fundo da página do lado esquerdo.

Todos os aspectos que não estiverem adequados com esse tema devem ser relatados para [email protected] para eu os resolver assim que puder.

Cumps
 
Zealot disse:
Eu sou um dos que experimentaram a mudança e agora não quero voltar ao preto.
Acho que deveriam experimentar antes de defenderem com unhas e dentes a única opção que realmente conhecem... e experimentar durante uma semana, não é durante uma hora. :)
Mas concordo com o Raptor na questão da herança da Unreal, o preto e vermelho deve ficar.

Agora se ao menos acabassem com o maldito verde-alface-queima-olhos dos novatos...!!! >(
Sim, à dois anos que utilizo azul e branco em... 90% dos fóruns nacionais e internacionais que frequento

Este é o único mais confortável de todos para os olhos

Agora para a mente...
 
Back
Topo