Underfox
Muito Louco! Fizeste tudo? (modeling, textures,Uvs)
Qual é o motor de jogo(ogre3D?)?
Já agora pessoal, obrigado a todos pelo apoio no ultimo projecto, tudo correu bem e já se começou a abrir mais portas profissionais, e acima de tudo voltei a ganhar bastante pica e prazer a fazer o que realmente gosto.
Parece que este ano vai ser melhor que o anterior
Abraços
Obrigado,sim foi tudo feito por mim ( modeling/unwrapping / texturing), e sim o motor que utilizamos é o ogre3D o mesmo que foi utilizado pelo jogo " torchlight "
"AAHHH!! my brother is an evil genius!"
Underfox
Obrigado por meteres mais trabs. Curti bastante e dáme outra visão de modelos para jogos. A minha unica critica vai mesmo para as texturas do segway que destoam um pouco em estilo das texturas do boneco e parecem um pouco agressivas em detalhes (não sei me estou a fazer entender bem...sorry), mas também era para edxame não era? deverias ter menos tempo que o normal para fazer isso suponho.
Já agora, isto pode ser uma pergunta parva mas, tu pareces usar tris nos loops dos joelhos e cotovelos. Sei que é tudo triangulado no fim para jogos, mas é normal isso? (até porque pareces ter 2 tris juntos nesses loops o q pode dar um quad...)
underfox isso está incrivel. Eu costumava fazer maquetes digitais em 3D Max e depois usava o Vray para o rendering. O meu pc era mais lento na altura e demorava uma hora só para fazer uma imagem de alta resolução. Quando tinha que fazer um vídeo deixava o pc ligado durante um dia ou mais só para o rendering.
Contínua a fazer trabalhos desses, está muito bom.
obrigado VOOLT e buttermint tees.
Sim hehe eu tambem ja passei por isso, no 12 ano o meu projecto d'aptidão profissional foi fazer um video dos 3 porquinhos em 3D num ecrã 180º, foi muito fixe e usavamos os computadores de uma sala inteira para fazer os renders das cenas. Demorou qualquer coisa como 3 ou 4 dias.
Por acaso fizest me procurar o DVD, e depois de rever aquilo 5 anos mais tarde so posso dizer uma coisa, meu deusque feio que aquilo é