[Design]Mostra a tua Arte

Mais um vector.

Espero que alguém se lembre deste desenho animado espectacular.

courage_the_cowardly_dog_by_cartmanpt-d4oym78.jpg
 
drawzerRB
Alguns trabalhos precisam de mais atenção ao nivel de detalhes do modelo. Em termos de render há uns com demasiado noise, se forem feitos em unbiased tens que deixar mais tmp ou limpar em pós produção, se forem biased tipo mental ou vray tens q encontrar um melhor equilibrio entre as interpolation smaples e o FG+GI (ou hemispherical subdivisions). De resto todas precisam de melhor setup de luz (procura 3 point light setup tutoriais e parte apartir dai)

Jonas69
sem o wire é dificil de dizer a nivel tecnico, mas parecendo que veio de um programa de escultura suponho que já saibas o "como o fazes", falta agora so saber o "porque o fazes": neste caso tens que ver mais sobre anatomia e musculos para melhor esculpires.

Cartman
Courage the courwadly dog!!!

Underfox
Muito Louco! Fizeste tudo? (modeling, textures,Uvs)
Qual é o motor de jogo(ogre3D?)?

Já agora pessoal, obrigado a todos pelo apoio no ultimo projecto, tudo correu bem e já se começou a abrir mais portas profissionais, e acima de tudo voltei a ganhar bastante pica e prazer a fazer o que realmente gosto.
Parece que este ano vai ser melhor que o anterior ;)

Abraços
 
Underfox
Muito Louco! Fizeste tudo? (modeling, textures,Uvs)
Qual é o motor de jogo(ogre3D?)?

Já agora pessoal, obrigado a todos pelo apoio no ultimo projecto, tudo correu bem e já se começou a abrir mais portas profissionais, e acima de tudo voltei a ganhar bastante pica e prazer a fazer o que realmente gosto.
Parece que este ano vai ser melhor que o anterior ;)

Abraços

Obrigado,sim foi tudo feito por mim ( modeling/unwrapping / texturing), e sim o motor que utilizamos é o ogre3D o mesmo que foi utilizado pelo jogo " torchlight "
 
Última edição:
Obrigado,sim foi tudo feito por mim ( modeling/unwrapping / texturing), e sim o motor que utilizamos é o ogre3D o mesmo que foi utilizado pelo jogo " torchlight "

Ganda vicio que bati nesse jogo (pena ser curtinho).
E obrigado pela info. Vai mostrando mais projectos se puderes, é sempre louco ver outro tipo de trabalhos. Já agora qual é o peso de cada asset (é assim que se diz?lol)? tava curioso para ver o wire disso é que parece tinhas um limite baixo em triangulos para cada peça (digo eu...isto deve depender do tipo de jogo mas também agora com tablets e smartphones já nem sei de nada lol). Depois se o jogo também for tipo torchlight faço o "sacrifio" de ser beta tester :P...

Abraços
 
Desde ja desculpa pela demora da resposta, não tinha reparado que tinhas perguntado pelos wireframe, agora estou de ferias, mas volto em formação a partir de segunda e tenho os trabalhos no servidor.

aproveito para deixar um ultimo trabalho que tivemos de fazer como exame em branco de fim do ano. o sujeito era este

sujetvuepersp.png


limites poligonais:

personagem: 2500 ( tenho 2491 )
vehiculo: 800 ( tenho 761 )
texturas: 2x 1024 diffuse + specular temos o dever de ser criativo quanto as texturas do sujeito.

a personagem te de ser rigged/skinned e ter a posição que tem no desenho mais uma a nossa escolha.

rendu1o.jpg


rendu4q.jpg




bobywireframe2.jpg


bobywireframe3.jpg


chariottespeculair2.jpg


chariottewireframe.jpg


a textura do boby ( foi o nome que lhe dei :P )
bobbyx.jpg


a diffuse+specular do seu sigway medieval.

Diffuse
chariolle.jpg


Specular
chariollespec.jpg


e mais um para o book XD
 
Goncoelho
Obrigado pelas palavras e ainda bem que gostaste :) . Já comecei a preparar a minha proxima imagem pessoal que deverá ser bem mais rapida a fazer que esta (mas não tanto como tava a espera que tenho andado um pouco ocupado). Depois deixo aqui também.

Underfox
Obrigado por meteres mais trabs. Curti bastante e dáme outra visão de modelos para jogos. A minha unica critica vai mesmo para as texturas do segway que destoam um pouco em estilo das texturas do boneco e parecem um pouco agressivas em detalhes (não sei me estou a fazer entender bem...sorry), mas também era para edxame não era? deverias ter menos tempo que o normal para fazer isso suponho.
Já agora, isto pode ser uma pergunta parva mas, tu pareces usar tris nos loops dos joelhos e cotovelos. Sei que é tudo triangulado no fim para jogos, mas é normal isso? (até porque pareces ter 2 tris juntos nesses loops o q pode dar um quad...)
 
Underfox
Obrigado por meteres mais trabs. Curti bastante e dáme outra visão de modelos para jogos. A minha unica critica vai mesmo para as texturas do segway que destoam um pouco em estilo das texturas do boneco e parecem um pouco agressivas em detalhes (não sei me estou a fazer entender bem...sorry), mas também era para edxame não era? deverias ter menos tempo que o normal para fazer isso suponho.
Já agora, isto pode ser uma pergunta parva mas, tu pareces usar tris nos loops dos joelhos e cotovelos. Sei que é tudo triangulado no fim para jogos, mas é normal isso? (até porque pareces ter 2 tris juntos nesses loops o q pode dar um quad...)

obrigado^^ sinceramente tambem achei que o estilo do segway nao se encaixava bem com o da personagem, falhei neste aspecto e como nao tinha tempo para retocar tudo, tive que deixar estar.
quanto aos tri nos joelhos e nos braços, é uma tecnica aplicada ao low poly que permite uma melhor deformaçao quando formos animar, impede uma perda de volume a este nivel.
 
andei a trafulhar um pouco no unreal development kit ( UDK ) e comecei a fazer uma rua medieval para o meu portfolio.

Lights only
shadowonlym.jpg


Light + lightmass + Ambient Occlusion + lightshafts + normal map
normalmapaoshadow.jpg


Diffuse map + emissive map

coloronly.jpg


Final render

fnial.jpg


final2u.jpg


estão todos a nanar

finalsleep.jpg


Visto que ando a jogar mass effect 3, acho que o meu próximo ambiente scene sera do mesmo genero "it's sci fi time" :P

PS: Não tenho créditos para a texturas das estrelas e das nuvens pois vem por defaut no UDK.
Mais tarde faço um " home made " .
 
Última edição:
underfox isso está incrivel. Eu costumava fazer maquetes digitais em 3D Max e depois usava o Vray para o rendering. O meu pc era mais lento na altura e demorava uma hora só para fazer uma imagem de alta resolução. Quando tinha que fazer um vídeo deixava o pc ligado durante um dia ou mais só para o rendering.
Contínua a fazer trabalhos desses, está muito bom.
 
underfox isso está incrivel. Eu costumava fazer maquetes digitais em 3D Max e depois usava o Vray para o rendering. O meu pc era mais lento na altura e demorava uma hora só para fazer uma imagem de alta resolução. Quando tinha que fazer um vídeo deixava o pc ligado durante um dia ou mais só para o rendering.
Contínua a fazer trabalhos desses, está muito bom.

obrigado VOOLT e buttermint tees.

Sim hehe eu tambem ja passei por isso, no 12 ano o meu projecto d'aptidão profissional foi fazer um video dos 3 porquinhos em 3D num ecrã 180º, foi muito fixe e usavamos os computadores de uma sala inteira para fazer os renders das cenas. Demorou qualquer coisa como 3 ou 4 dias.
Por acaso fizest me procurar o DVD, e depois de rever aquilo 5 anos mais tarde so posso dizer uma coisa, meu deusque feio que aquilo é :P
 
Última edição:
obrigado VOOLT e buttermint tees.

Sim hehe eu tambem ja passei por isso, no 12 ano o meu projecto d'aptidão profissional foi fazer um video dos 3 porquinhos em 3D num ecrã 180º, foi muito fixe e usavamos os computadores de uma sala inteira para fazer os renders das cenas. Demorou qualquer coisa como 3 ou 4 dias.
Por acaso fizest me procurar o DVD, e depois de rever aquilo 5 anos mais tarde so posso dizer uma coisa, meu deusque feio que aquilo é :P

No meu 12º também fiz um projecto 3D, com um video de uma maquete digital exterior. Tinha menos de 1 minuto mas tempo que aquilo demorou a fazer o rendering... O video deve ainda andar espalhado pelo Youtube. E na altura apesar de não perceber muito de 3D Max fiz as pinturas e texturas dos edificios envolvente. Claramente tinha muito tempo livre.
Eu seguia sempre as indicações do site 3D1, sempre foi a minha bíblia nesses tempos. Mais tarde virei o meu interesse para o Adobe After Effects, qualquer dia tenho que voltar a fazer uns videos.
 
Eu gostei da segunda. Os efeitos estão simples e têm uma transição suave entre eles. É muito agradável de ver.
Só diminuiria a intensidade da "luz" vermelha perto do rosto
 
Só uma pequena amostra do environment no qual estou a trabalhar para o meu book.

rendug.jpg


Por enquanto estou a trabalhar a relva e depois devo fazer mais uns quantos assets de pedras etc.. e finalmente pensar na forma do terreno e tal.
 
Boas pessoal.
Há uns tempos postei acima que era iniciante no Blender ( ainda sou xd)
Mas desde daí, já consegui aprender umas coisitas no meu curso ( coisas muito básicas) e lá tive que desenvolver o meu projecto final para avaliação, e , era esse mesmo que queria mostra-vos aqui ;)
Este projecto, feito por mim sem recorrer a algum tutorial e menos completo do que está na imagem, valeu-me um 18 :D
( Já agora, sou uma criança de 17 anos, aluno de 11º ano a fazer o Curso Profissional de Multimédia , logo não esperem profissionalismo ;D )

bmxfinal2.jpg




E hoje coloquei o vídeo de apresentação no Youtube :
[video=youtube;v0Mu7bwlvbw]http://www.youtube.com/watch?v=v0Mu7bwlvbw&feature=youtu.be[/video]


Que acham ? ;)
 
Última edição:
Back
Topo