Design Multimedia - Manda cá para fora!

[youtube]
[/youtube]

2016_01_29_001519_1280x1024_scrot.png


2016_01_29_014647_1280x1024_scrot.png


kintar.jpg
 
Primeiro modelo feito em Blender que tem esqueleto (rig).

Depois de muito suar, e de mais de 8 horas a mistura, lá consegui fazer um "rigged model".

Blender_render_050.png


CakeShsW4AAojSH.png
 
O meu primeiro "trabalho" em Cinema 4D. Nada de especial, apenas para começar. A luz ficou uma porcaria...ainda não sei trabalhar bem com ela. Já agora, se alguém souber como regular a luz, de forma a tirar aquele granulado da textura :)

2j2iwjt.jpg
 
Se fosse Blender dava-te uma ajuda. :) Mas não sei até que ponto a luz tem influência no granulado da textura. Não serão "samples" do render a menos?

Penso que se o material não tiver textura não é a luz que lhe irá atribui textura.
 
Samples a menos como? Não percebi desculpa...ainda sou muito noob :)

É que eu experimentei fazer render sem "Global Ilumination" e sem "Floor" (não sei quais os equivalentes no Blender) e não aparecia o granulado.

Obrigado :)
 
Samples a menos como? Não percebi desculpa...ainda sou muito noob :)

É que eu experimentei fazer render sem "Global Ilumination" e sem "Floor" (não sei quais os equivalentes no Blender) e não aparecia o granulado.

Obrigado :)

Pois, não sei o equivalente em C4D. Samples em Blender é, de forma simples, o número de vezes que a luz ressalta ao iluminar a cena. Quanto mais samples menos grão têm as imagens.

Realmente não sei... tens de ver se anda por aqui alguém que perceba de C4D para te dar umas luzes.
 
Pois, não sei o equivalente em C4D. Samples em Blender é, de forma simples, o número de vezes que a luz ressalta ao iluminar a cena. Quanto mais samples menos grão têm as imagens.

Realmente não sei... tens de ver se anda por aqui alguém que perceba de C4D para te dar umas luzes.

Pois, já perguntei a pessoal num grupo do Facebook de C4D. A ver se alguém me esclarece.

Obrigado :)
 
O meu primeiro "trabalho" em Cinema 4D. Nada de especial, apenas para começar. A luz ficou uma porcaria...ainda não sei trabalhar bem com ela. Já agora, se alguém souber como regular a luz, de forma a tirar aquele granulado da textura :)

2j2iwjt.jpg
Boas
Se puseres bastande reflexão na textura do chão, adicionas um spotlight ao pé das colunas. Vais jogando com a altura do Spotlight e vendo o resultado ;)

Enviado do meu Maxwell através de Tapatalk
 
Back
Topo