Design Multimedia - Manda cá para fora!

Terroir - TRY ANOTHER ANGLE -> muito cool

ChrisCorr - curti potes. Só acho que com um cadinho mais de pos produção para controlar o ambiente e nalguns pontos, iluminar sem queimar tanto, ficava brutalissimo, no entanto tá excelente. Faz-me lembrar muito as cenas do alex roman.
 
Obrigado! Em relação ao ser queimado: é intencional. É suposto dar aquele look vintage anos 70 e foi uma decisão consciente. Infelizmente o render não foi feito em 32bits por isso perdeu-se ali algum detalhe desnecessáriamente.
 
ExperimentaDesign

A experimentadesign é uma unidade de produção de conhecimentos e desenvolvimento de iniciativas nas áreas do design, arquitectura e cultura de projecto com sede em Lisboa desde 1998. A sua matéria-prima prioritária é a criatividade e o campo de inserção é a cultura contemporânea numa perspectiva integradora e multidisciplinar. Assumindo o design como ferramenta reconfiguradora e geradora de mais-valias efectivas, a experimentadesign empenha-se proactivamente na busca de soluções aos desafios das sociedades contemporâneas, conjugando criatividade, economia, indústria, comunicação, investigação e inovação.

http://www.experimentadesign.pt/

http://www.facebook.com/experimentadesign
 
Back
Topo