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Design Multimedia - Manda cá para fora!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Terroir, 30 de Janeiro de 2011. (Respostas: 1257; Visualizações: 140056)

  1. snoopy21

    snoopy21 Power Member

    estou a trabalhar num conjunto de pequenos edifícios

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  2. gendo

    gendo I'm cool cuz I Fold

    Já há algum tempo que não colocava nada aqui. Não tenho tido tempo nenhum. Agora que acabei o projecto com a Google já me sobra mais tempo para os meus projectos.

    Este foi o primeiro teste para o meu novo projecto. Texturas de folhas. A última imagem é um 3D render lowpoly.

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  3. Obrigado, essa ultima imagem foi mesmo fazer algo random sem pensar muito!

    Hoje decidi fazer um sculptzinho para descontrair um pouco
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    Última edição: 5 de Novembro de 2017
  4. Minguno

    Minguno Power Member

  5. 2 Pequenos assets que fiz

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    Este ainda vou dar uns retoques no dano da madeira e na ponta da colher

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  6. gendo

    gendo I'm cool cuz I Fold

    Bem porreiros. Tem Substance à mistura? Acredito que conseguisses reduzir o número de polígonos na colher… pelo menos para metade. :)
     
  7. Thanks! Sim usei o substance.

    Podia reduzir na peça que liga a colher ao cabo mas meh ia perder silhueta e ia ficar um pouco blocky sem ser necessário e como é para o portefólio não é o fim do mundo ter um pouco mais polycount. E depois depende do tipo de projecto, como não tenho poly budget não estou muito preocupado ! E em motores de jogos com o UE4 as texturas pesam mais que a geometria! Estas foram as razões de não ter ido tão lowpoly!!

    Amanhã de manhã vou fazer o carrinho das obras e depois posto aqui! Estou a tentar fazer pequenos game ready assets por dia com um tempo de 2 horas para melhorar o meu workflow e também para ver trabalho finalizado! Ajuda em motivação! Coisa mais complexas vou fazendo aos poucos! Ando a trabalhar nesta AKM nos tempos livres, ainda vou tentar dar fix em algumas coisas e depois é Uvs, quando acabar tbm meto por aqui!

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  8. Aqui fica o carrinho das obras! Ainda não estou 100% satisfeito com as rodas, mas vou já fazer os outros assets

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  9. spintox

    spintox Power Member

    Tenho que dar os parabéns apesar de não intervir muito neste tópico, às vezes venho cá dar uma espreitadela e vejo o progresso notável de alguns utilizadores na área do 3d:
    gendo,Ivo_R,Raiquiis,snoopy21,
    Vocês progrediram muito, dos primeiros projectos até agora.
    Thumbs up para quem utiliza o Blender e Susbstance Painter, também sou usuário, apesar do Substance Painter 2 não rodar muito bem no meu pc de 2013.

    Partilho um projecto no qual utilizei o blender, gimp e inkscape para fazer a parte gráfica, html, css, javascript, jquery e php no restante.

    "Simulador de Pisos desportivos"
    Basicamente é um site, aplicação no qual podem simular, customizar um campo tipo futsal, alterar as cores, tamanho das margens, colocar um logótipo, ver em 2d e 3d, etc.
    http://simuladorpisos.aff.pt/
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    Última edição: 4 de Dezembro de 2017
  10. spintox

    spintox Power Member

    Fenomenal, é para algum jogo?
     
  11. Obrigado pelas palavras! E sim é pensado para jogo!
    O teu simulador está muito interessante, quanto tempo este projecto demorou a ser feito?

    Aproveito para partilhar algum progress na arma

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    Ainda quero dar um toque mais pessoal na arma, alguns carvings e algum dano de combate
     
  12. spintox

    spintox Power Member

    Nice texturas, quantos polys tem o modelo. Conversas à parte o CS GO já precisava de uma nova AK47, envia o teu render à Valve talvez tenhas uma oportunidade.
    Comessei o simulador em Maio deste ano e acabei em Outubro, ainda vai levar mais updates no UI e funcionalidades, esta na versao 1.0.
     
  13. bloguer

    bloguer Power Member

    Aqui está um trabalho interessante. Parabéns. O mercado procura cada vez mais este tipo de visualizações. Continua
     
  14. spintox

    spintox Power Member

    Obrigado:)
     
  15. spintox

    spintox Power Member

    Lindo, dos trabalhos mais magníficos que vi neste forum, continua, faz um g3.
     

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