1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Design Multimedia - Manda cá para fora!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Terroir, 30 de Janeiro de 2011. (Respostas: 1257; Visualizações: 140056)

1. snoopy21

snoopy21 Power Member

estou a trabalhar num conjunto de pequenos edifícios

2. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Já há algum tempo que não colocava nada aqui. Não tenho tido tempo nenhum. Agora que acabei o projecto com a Google já me sobra mais tempo para os meus projectos.

Este foi o primeiro teste para o meu novo projecto. Texturas de folhas. A última imagem é um 3D render lowpoly.

3. Obrigado, essa ultima imagem foi mesmo fazer algo random sem pensar muito!

Hoje decidi fazer um sculptzinho para descontrair um pouco

Última edição: 5 de Novembro de 2017
  4. Minguno

Minguno Power Member

5. 2 Pequenos assets que fiz

Este ainda vou dar uns retoques no dano da madeira e na ponta da colher

6. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

Bem porreiros. Tem Substance à mistura? Acredito que conseguisses reduzir o número de polígonos na colher… pelo menos para metade. :)

7. Thanks! Sim usei o substance.

Podia reduzir na peça que liga a colher ao cabo mas meh ia perder silhueta e ia ficar um pouco blocky sem ser necessário e como é para o portefólio não é o fim do mundo ter um pouco mais polycount. E depois depende do tipo de projecto, como não tenho poly budget não estou muito preocupado ! E em motores de jogos com o UE4 as texturas pesam mais que a geometria! Estas foram as razões de não ter ido tão lowpoly!!

Amanhã de manhã vou fazer o carrinho das obras e depois posto aqui! Estou a tentar fazer pequenos game ready assets por dia com um tempo de 2 horas para melhorar o meu workflow e também para ver trabalho finalizado! Ajuda em motivação! Coisa mais complexas vou fazendo aos poucos! Ando a trabalhar nesta AKM nos tempos livres, ainda vou tentar dar fix em algumas coisas e depois é Uvs, quando acabar tbm meto por aqui!

8. Aqui fica o carrinho das obras! Ainda não estou 100% satisfeito com as rodas, mas vou já fazer os outros assets

9. spintox

spintox Power Member

Tenho que dar os parabéns apesar de não intervir muito neste tópico, às vezes venho cá dar uma espreitadela e vejo o progresso notável de alguns utilizadores na área do 3d:
    gendo,Ivo_R,Raiquiis,snoopy21,
    Vocês progrediram muito, dos primeiros projectos até agora.
    Thumbs up para quem utiliza o Blender e Susbstance Painter, também sou usuário, apesar do Substance Painter 2 não rodar muito bem no meu pc de 2013.

Partilho um projecto no qual utilizei o blender, gimp e inkscape para fazer a parte gráfica, html, css, javascript, jquery e php no restante.

"Simulador de Pisos desportivos"
    Basicamente é um site, aplicação no qual podem simular, customizar um campo tipo futsal, alterar as cores, tamanho das margens, colocar um logótipo, ver em 2d e 3d, etc.
    http://simuladorpisos.aff.pt/

Última edição: 4 de Dezembro de 2017
  10. spintox

spintox Power Member

Fenomenal, é para algum jogo?

11. Obrigado pelas palavras! E sim é pensado para jogo!
    O teu simulador está muito interessante, quanto tempo este projecto demorou a ser feito?

Aproveito para partilhar algum progress na arma

Ainda quero dar um toque mais pessoal na arma, alguns carvings e algum dano de combate

12. spintox

spintox Power Member

Nice texturas, quantos polys tem o modelo. Conversas à parte o CS GO já precisava de uma nova AK47, envia o teu render à Valve talvez tenhas uma oportunidade.
    Comessei o simulador em Maio deste ano e acabei em Outubro, ainda vai levar mais updates no UI e funcionalidades, esta na versao 1.0.

13. bloguer

bloguer Power Member

Aqui está um trabalho interessante. Parabéns. O mercado procura cada vez mais este tipo de visualizações. Continua

14. spintox

spintox Power Member

Obrigado:)

15. spintox

spintox Power Member

Lindo, dos trabalhos mais magníficos que vi neste forum, continua, faz um g3.

Partilhar esta Página