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Design Multimedia - Manda cá para fora!

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Terroir, 30 de Janeiro de 2011. (Respostas: 1293; Visualizações: 147310)

  1. Mais um finalizado!!! :001:

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  2. gendo

    gendo I'm cool cuz I Fold

    O primeiro render está TOP!
     
  3. Ahh Obrigado!!

    Agora já ando a criar algo novo! Ainda estou na parte de fazer o HighPoly da Stock. Pode ser que amanhã seja possivel fazer mais!

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  4. Tiagoop

    Tiagoop Power Member

    Boas! Ultimamente ando a brincar com este estilo, bastante agradavel digo já!

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  5. gendo

    gendo I'm cool cuz I Fold

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    Tive um tempinho para fazer um desafio... A blender in Blender. :)
     
  6. vvalk3ng

    vvalk3ng Power Member

    parabens pelos trabalhos, dá sempre gosto ver as novidades deste topico
     
  7. gendo

    gendo I'm cool cuz I Fold

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    Um estilo novo. Mr. JuiceMan. :)
     
  8. Estilo bacano gendo! A boca é desenho ou faz mesmo parte do modelo??

    Aproveito para deixar o ultimo trabalho que fiz. Esta imagem é um screenshot dentro do Unreal Engine 4

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  9. gendo

    gendo I'm cool cuz I Fold

    É tudo 3D.

    Também já tenho o Unreal Engine instalado há algum tempo... só me falta o tempo para aprender.
     
  10. gendo

    gendo I'm cool cuz I Fold

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    Mais recente estudo... feito somente em Blender.
     
  11. aclaud

    aclaud Power Member

    Esta com muito bom aspecto mas podias melhorar alguns detalhes:
    - a geometria podia ter mais subdivisões, nota-se o segmentado;
    - o logo é a uma só cor;
    - a fonte select/start não é a correta;
    - as cores dos botões são mais vividas e o plástico mais reflector;
    - o tom cinzento do pad direcional e dos botões select/start é quase preto assim como o cabo;
    - o pad direcional está inserido num recesso

    Usaste alguma imagem como referência ou foi a partir do objecto real?

    Mesmo assim, deixou-me com boas memórias :)
     
  12. gendo

    gendo I'm cool cuz I Fold

    Gosto destas críticas construtivas. :)

    - a geometria podia ter mais subdivisões, nota-se o segmentado;
    nota-se o segmentado porque tentei com que o modelo ficasse com o menos polígonos possível mas que não ficasse "quadrado".

    - o logo é a uma só cor;
    Tens razão. Notam-se dois tons... a imagem que usei era a cores e ao passar para preto e branco ficou assim.

    - a fonte select/start não é a correta;
    Também é verdade mas depois de meia hora a ver fontes aborreci-me e coloquei a que mais aproximada encontrei.

    - as cores dos botões são mais vividas e o plástico mais reflector;
    - o tom cinzento do pad direcional e dos botões select/start é quase preto assim como o cabo;
    Estas duas é compreensível pois segui-me por uma foto se tivesse o comando nas mãos com certeza que saia diferente.

    - o pad direcional está inserido num recesso
    Também é verdade mas esta foi por opção para não colocar mais polígonos no modelo.

    O fio também está fino demais e o material não é bem aquele.

    São modificações para fazer quando juntar o comando à consola. ;)
     
  13. DacaD

    DacaD Power Member


    Está fixe gendo

    Mas não percebo algumas das razões para certas decisões
    Precisava de mais subdivisões, mas queria que ficasse leve. Ok, mas depois não meteste o recesso no D-Pad para poupar no modelo também...
    Para poupares no modelo e teres poligonos visiveis na imagem então é porque é um modelo para real time (VR ou Gaming), logo o recesso poderia (e deveria) ser feito com normal maps ou assim. Mas se é para renderizar para produção (imagem final, filme, etc) então é indiferente se tens mais ou menos subdivisoes na mesh no tempo de render (memória é barata em relação ao tempo).
    Basicamente se o objectivo seria: para real time então o foco deveria ser em geometria super optimizada e mapas a darem os detalhes, se for para produção geometria também super optimizada, mas em termos de modelação com subdivisões suficientes para passar para o close up que se vai fazer. Ficar entre os 2 é que é sempre pior.

    Em shots profissionais de "product viz" não é anormal chegares a subdivisoes de 5 pra cima c milhoes de poligonos, e se fosse para gaming (dependendo também se mobile ou não) mais de 300 poligonos era "too much" se calhar.

    O unico comentário extra que acrescento é esse material cinza dos botoes, que me está a "arreliar" um bocado (tenho uma beca de ocd em render e shaders hahaha). O tamanho da imagem nao ajuda a perceber mas suponho que esse bump esteja super exagerado (em escala e força).

    depois luzes e reflexos com um bocado mais amor, e metam wires dos trabalhos que é sempre bom para ver e comentar. Isso é cycles?

    Abraço

    David
     
  14. X-Blitz

    X-Blitz Magazine Addicted

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