Design Multimedia - Manda cá para fora!

Ok, obrigado.
Em produção, teria efectivamente de ser mais rápida. Caso contrário chegaria a ser maçador
 
Última edição:
Capa feita em Gimp

C6KBAGJxbFag.jpg
 
gosto bastante do teu trabalho meu caro ... se mais uma vez me permites uma critica ...
a 1ª coisa que me chamou a atençao foi os dedos do lado esquerdo :( parecem uma aranha :)
qualquer coisa estranha ali ... experimentaste por unhas?

Gosto particularmente do promenor de por milisecundos veres a iris da camara.
 
Penso que se no início dos dedos fizesses uma ligação..
Não sei se fui claro..
Da ideia que os dedos não têm ligação à mão.. São elementos soltos..
 
Bem, foi assim que o meu dia começou hoje :). O meu ultimo trabalho já é publico e é para um dos meus festivais de musica favoritos, NOS Alive 2018. Um obrigado especial ao Andre Gavea, por toda a ajuda e suporte, Pedro Garcia, pela ajuda em tornar que isto saisse o melhor possivel, e claro a equipa do NOS Alive, por organizarem um grande festival. Vemo-nos por lá ;).
Agora vou continuar em ingles para não ter que repetir o texto (espero que não se importem)

See more at:
https://double-d.artstation.com/
https://www.artstation.com/double-d

Client: Everything Is New
Project: NOS Alive 2018 - 3D Map
Concept: David Dias, Andre Gavea
Art Direction: Pedro Garcia
3D Artist: David Dias
Final Art: Pedro Garcia

Summary: I was asked to do the 3D map for one of my favorite Music Festivals, Nos Alive. One of the challenges with this project was how to be able to communicate all the important info to the public visually, without getting the image too cluttered and at the same time being easy to read. So I end up doing a more toy/miniature look with disproportional scales between objects that also allowed me to show one of the main selling points of the festival too: being in the city and next to the river. Other challenge was not knowing for sure how big the image would have to be in the end, since it could be used on social networks, magazines, outdoors, etc. So I end up doing the textures bigger and some materials procedural. I also took the opportunity to use and play a bit with the new Fluids Simulation in 3DS Max to get the starting point for the waves.

david-dias-alive2018-01.jpg


david-dias-alive-promo02.jpg

Image used in the press (more updates soon)


david-dias-alive2018-02.jpg


david-dias-alive2018-03.jpg


david-dias-alive2018-04.jpg


david-dias-alive2018-05.jpg


david-dias-alive2018-06.gif

Water Simulation for waves and foam

david-dias-alive2018-07.jpg

Mesh resulted of the simulation

david-dias-alive2018-08.jpg

Clean and edit mesh with some details sculpted

david-dias-alive2018-09.jpg

A simple procedural toyish/cartoon sand material, allowing to be resolution free

david-dias-alive2018-10.jpg

A simple procedural toyish/cartoon rock material, allowing to be resolution free


Espero que curtam e qualquer duvida, comentário ou critica é bem vindo :)

Abraços

David
 
Bem, foi assim que o meu dia começou hoje :). O meu ultimo trabalho já é publico e é para um dos meus festivais de musica favoritos, NOS Alive 2018. Um obrigado especial ao Andre Gavea, por toda a ajuda e suporte, Pedro Garcia, pela ajuda em tornar que isto saisse o melhor possivel, e claro a equipa do NOS Alive, por organizarem um grande festival. Vemo-nos por lá ;).
Agora vou continuar em ingles para não ter que repetir o texto (espero que não se importem)

See more at:
https://double-d.artstation.com/
https://www.artstation.com/double-d

Client: Everything Is New
Project: NOS Alive 2018 - 3D Map
Concept: David Dias, Andre Gavea
Art Direction: Pedro Garcia
3D Artist: David Dias
Final Art: Pedro Garcia

Summary: I was asked to do the 3D map for one of my favorite Music Festivals, Nos Alive. One of the challenges with this project was how to be able to communicate all the important info to the public visually, without getting the image too cluttered and at the same time being easy to read. So I end up doing a more toy/miniature look with disproportional scales between objects that also allowed me to show one of the main selling points of the festival too: being in the city and next to the river. Other challenge was not knowing for sure how big the image would have to be in the end, since it could be used on social networks, magazines, outdoors, etc. So I end up doing the textures bigger and some materials procedural. I also took the opportunity to use and play a bit with the new Fluids Simulation in 3DS Max to get the starting point for the waves.

david-dias-alive2018-01.jpg


david-dias-alive-promo02.jpg

Image used in the press (more updates soon)


david-dias-alive2018-02.jpg


david-dias-alive2018-03.jpg


david-dias-alive2018-04.jpg


david-dias-alive2018-05.jpg


david-dias-alive2018-06.gif

Water Simulation for waves and foam

david-dias-alive2018-07.jpg

Mesh resulted of the simulation

david-dias-alive2018-08.jpg

Clean and edit mesh with some details sculpted

david-dias-alive2018-09.jpg

A simple procedural toyish/cartoon sand material, allowing to be resolution free

david-dias-alive2018-10.jpg

A simple procedural toyish/cartoon rock material, allowing to be resolution free


Espero que curtam e qualquer duvida, comentário ou critica é bem vindo :)

Abraços

David

parabens, bom trabalho
 
Bem, foi assim que o meu dia começou hoje :). O meu ultimo trabalho já é publico e é para um dos meus festivais de musica favoritos, NOS Alive 2018. Um obrigado especial ao Andre Gavea, por toda a ajuda e suporte, Pedro Garcia, pela ajuda em tornar que isto saisse o melhor possivel, e claro a equipa do NOS Alive, por organizarem um grande festival. Vemo-nos por lá ;).
Agora vou continuar em ingles para não ter que repetir o texto (espero que não se importem)

See more at:
https://double-d.artstation.com/
https://www.artstation.com/double-d

Client: Everything Is New
Project: NOS Alive 2018 - 3D Map
Concept: David Dias, Andre Gavea
Art Direction: Pedro Garcia
3D Artist: David Dias
Final Art: Pedro Garcia

Summary: I was asked to do the 3D map for one of my favorite Music Festivals, Nos Alive. One of the challenges with this project was how to be able to communicate all the important info to the public visually, without getting the image too cluttered and at the same time being easy to read. So I end up doing a more toy/miniature look with disproportional scales between objects that also allowed me to show one of the main selling points of the festival too: being in the city and next to the river. Other challenge was not knowing for sure how big the image would have to be in the end, since it could be used on social networks, magazines, outdoors, etc. So I end up doing the textures bigger and some materials procedural. I also took the opportunity to use and play a bit with the new Fluids Simulation in 3DS Max to get the starting point for the waves.

david-dias-alive2018-01.jpg


david-dias-alive-promo02.jpg

Image used in the press (more updates soon)


david-dias-alive2018-02.jpg


david-dias-alive2018-03.jpg


david-dias-alive2018-04.jpg


david-dias-alive2018-05.jpg


david-dias-alive2018-06.gif

Water Simulation for waves and foam

david-dias-alive2018-07.jpg

Mesh resulted of the simulation

david-dias-alive2018-08.jpg

Clean and edit mesh with some details sculpted

david-dias-alive2018-09.jpg

A simple procedural toyish/cartoon sand material, allowing to be resolution free

david-dias-alive2018-10.jpg

A simple procedural toyish/cartoon rock material, allowing to be resolution free


Espero que curtam e qualquer duvida, comentário ou critica é bem vindo :)

Abraços

David

Os meus parabéns! Está muito bem construída! Cores etc, muito bom.
Apenas uma dúvida, foi feito em C4D?


Fiquem a par do meu ultimo 'trabalho' e deixem o vosso feedback
https://www.instagram.com/p/Bk3R4ePguDV/?taken-by=_rubenlobo_
Gostaria de saber como melhorar a minha animação visto que ela perdeu a qualidade toda

Penso que a falta de qualidade nas imagens tenha haver com as definições da luz que estás a usar e com a câmera.
Pode ser do instagram oa fazeres upload para lá, mas dá a parecer que algumas partes estão um bocado desfocadas.
 
parabens, bom trabalho

Obrigadão :)

Os meus parabéns! Está muito bem construída! Cores etc, muito bom.
Apenas uma dúvida, foi feito em C4D?

Obrigado por essas palavras :).
Foi feito em 3DS Max, Vray, Photoshop. Usei tambem esta oportunidade para testar o motor de simulador bitfrost incluido no 3ds, é muito fixe e para este tipo de simulações mais pequenas chega e sobra e ja tem um nivel de qualidade bastante interessante, mas para cenas mais "hardcore" ainda não esta a um nivel de um realflow e afins, e os controlos ainda estao um bocado "crus" sobre as particulas. Mas sou um gajo mais virado pa render, shading e hair, por isso na parte de simulação lê isto com "um bocado de sal".

Abraços

David
 
Obrigadão :)



Obrigado por essas palavras :).
Foi feito em 3DS Max, Vray, Photoshop. Usei tambem esta oportunidade para testar o motor de simulador bitfrost incluido no 3ds, é muito fixe e para este tipo de simulações mais pequenas chega e sobra e ja tem um nivel de qualidade bastante interessante, mas para cenas mais "hardcore" ainda não esta a um nivel de um realflow e afins, e os controlos ainda estao um bocado "crus" sobre as particulas. Mas sou um gajo mais virado pa render, shading e hair, por isso na parte de simulação lê isto com "um bocado de sal".

Abraços

David

Não tens de quê, uma pessoa tem que saber valorizar os trabalhos :)

Ainda não és do que aderiu à moda então, agora parece que anda tudo virado para o C4D, quase tudo que tenho visto (páginas de pessoas conhecidas no Instagram por exemplo) usam quase tudo isso, apesar de que na minha ideia a indústria usa mais 3DS Max e o Maya.

Eu andei a aprender mais mas ando um pouco parado agora, tenho que começar a arranjar ideias de trabalhos para fazer, ir treinando modelação e animação, ir fazendo para ir descobrindo novas coisas e não ir perdendo o gosto/o treino.

Novamente, os meus parabéns.
 
Para contribuir um pouco para o tópico, aqui fica um Character feito em 3D, representado em vários renders diferentes.
Este character foi desenvolvido com inspiração num desenho 2D de um artista do Artstation.









 
Boas pessoal!
Andava com vontade de fazer algo com os meus collectables...
Este foi o resultado do primeiro!

38149430_10216727821766302_951928618680844288_n.jpg


Aqui fica um mini "making off"

38167227_10216727834726626_4366498417241751552_n.jpg


Irei fazer outros certamente :D

Cumps
 
gosto bastante ... mas era tao fixe que tivesses feito uns screnshots intermedios , assim até parece que fizeste um scan 3d :)

Boas!
Obrigado pelo comentário!

Daí ser um "mini" making-off ^^
Por exemplo só o chão é feito de 4/5 imagens diferentes com vários ajustes e mask's.
Até porque tentei focar os pontos gerais. Foto / Cortar o FUNKO POP / Dar a entender que o cenário é feito de várias imagens diferentes / Ajustes de Cor / Texturar o Armor + Retirar o Amarelo do cinto / Lens Blur no Background / Efeito de "Dust/Sparks" + Ajuste de Cor e está ;)

Mas se for do vosso interesse posso meter mais screenshots do processo ;)

Cumps
 
Back
Topo