Boas pessoal.
Sou developer e fiz uma animação de menu, com css e gostaria de saber a vossa opinião quando à fluidez de movimento.
A animação não é minha, eu apenas a recriei em código.
Hamburguer Menu
Se puderem opinar, agradeço.
Bem, foi assim que o meu dia começou hoje . O meu ultimo trabalho já é publico e é para um dos meus festivais de musica favoritos, NOS Alive 2018. Um obrigado especial ao Andre Gavea, por toda a ajuda e suporte, Pedro Garcia, pela ajuda em tornar que isto saisse o melhor possivel, e claro a equipa do NOS Alive, por organizarem um grande festival. Vemo-nos por lá .
Agora vou continuar em ingles para não ter que repetir o texto (espero que não se importem)
See more at:
https://double-d.artstation.com/
https://www.artstation.com/double-d
Client: Everything Is New
Project: NOS Alive 2018 - 3D Map
Concept: David Dias, Andre Gavea
Art Direction: Pedro Garcia
3D Artist: David Dias
Final Art: Pedro Garcia
Summary: I was asked to do the 3D map for one of my favorite Music Festivals, Nos Alive. One of the challenges with this project was how to be able to communicate all the important info to the public visually, without getting the image too cluttered and at the same time being easy to read. So I end up doing a more toy/miniature look with disproportional scales between objects that also allowed me to show one of the main selling points of the festival too: being in the city and next to the river. Other challenge was not knowing for sure how big the image would have to be in the end, since it could be used on social networks, magazines, outdoors, etc. So I end up doing the textures bigger and some materials procedural. I also took the opportunity to use and play a bit with the new Fluids Simulation in 3DS Max to get the starting point for the waves.
Image used in the press (more updates soon)
Water Simulation for waves and foam
Mesh resulted of the simulation
Clean and edit mesh with some details sculpted
A simple procedural toyish/cartoon sand material, allowing to be resolution free
A simple procedural toyish/cartoon rock material, allowing to be resolution free
Espero que curtam e qualquer duvida, comentário ou critica é bem vindo
Abraços
David
Bem, foi assim que o meu dia começou hoje . O meu ultimo trabalho já é publico e é para um dos meus festivais de musica favoritos, NOS Alive 2018. Um obrigado especial ao Andre Gavea, por toda a ajuda e suporte, Pedro Garcia, pela ajuda em tornar que isto saisse o melhor possivel, e claro a equipa do NOS Alive, por organizarem um grande festival. Vemo-nos por lá .
Agora vou continuar em ingles para não ter que repetir o texto (espero que não se importem)
See more at:
https://double-d.artstation.com/
https://www.artstation.com/double-d
Client: Everything Is New
Project: NOS Alive 2018 - 3D Map
Concept: David Dias, Andre Gavea
Art Direction: Pedro Garcia
3D Artist: David Dias
Final Art: Pedro Garcia
Summary: I was asked to do the 3D map for one of my favorite Music Festivals, Nos Alive. One of the challenges with this project was how to be able to communicate all the important info to the public visually, without getting the image too cluttered and at the same time being easy to read. So I end up doing a more toy/miniature look with disproportional scales between objects that also allowed me to show one of the main selling points of the festival too: being in the city and next to the river. Other challenge was not knowing for sure how big the image would have to be in the end, since it could be used on social networks, magazines, outdoors, etc. So I end up doing the textures bigger and some materials procedural. I also took the opportunity to use and play a bit with the new Fluids Simulation in 3DS Max to get the starting point for the waves.
Image used in the press (more updates soon)
Water Simulation for waves and foam
Mesh resulted of the simulation
Clean and edit mesh with some details sculpted
A simple procedural toyish/cartoon sand material, allowing to be resolution free
A simple procedural toyish/cartoon rock material, allowing to be resolution free
Espero que curtam e qualquer duvida, comentário ou critica é bem vindo
Abraços
David
Fiquem a par do meu ultimo 'trabalho' e deixem o vosso feedback
https://www.instagram.com/p/Bk3R4ePguDV/?taken-by=_rubenlobo_
Gostaria de saber como melhorar a minha animação visto que ela perdeu a qualidade toda
parabens, bom trabalho
Os meus parabéns! Está muito bem construída! Cores etc, muito bom.
Apenas uma dúvida, foi feito em C4D?
Obrigadão
Obrigado por essas palavras .
Foi feito em 3DS Max, Vray, Photoshop. Usei tambem esta oportunidade para testar o motor de simulador bitfrost incluido no 3ds, é muito fixe e para este tipo de simulações mais pequenas chega e sobra e ja tem um nivel de qualidade bastante interessante, mas para cenas mais "hardcore" ainda não esta a um nivel de um realflow e afins, e os controlos ainda estao um bocado "crus" sobre as particulas. Mas sou um gajo mais virado pa render, shading e hair, por isso na parte de simulação lê isto com "um bocado de sal".
Abraços
David
Boas pessoal!
Andava com vontade de fazer algo com os meus collectables...
Este foi o resultado do primeiro!
Aqui fica um mini "making off"
Irei fazer outros certamente
Cumps
gosto bastante ... mas era tao fixe que tivesses feito uns screnshots intermedios , assim até parece que fizeste um scan 3d