1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Design] Sites de Inspiração

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Monstro, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1576)

1. Monstro

Monstro Power Member

Todos nós ja tivemos ou temos vários devaneios em mente, muitos põem-nos em pratica, outros não passam apenas de ideias. Podemos até ser muito bons a executar os trabalhos, mas se não tivermos boas ideias somos apenas mais 1.

Onde é que vão buscar a inspiração e ideias para os trabalhos que desenvolvem?

Um dos sites que eu admiro o trabalho que é lá feito por certos membros é o Worth1000, fico espantado com a imaginação que certas pessoas tem.

Irei postar a lista de sites que forem referenciando, pode ser que sirva de imaginação a muita gente e venha a ser uma optima ajuda a por grandes ideias em pratica.

Lista:
    www.worth1000.com
    www.deviantart.com
    www.imeem.com (musica)
    www.flickr.com
    www.behance.net

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  2. Beware

Beware What is folding?

Bom, então acho que o deviantART supostamente deveria constar...:D

Abraço

3. Monstro

Monstro Power Member

E achas bem, não conheço outra galeria a nivel de edição de imagem e afins tão grande queanto a deviantart.

4. Romani48

Romani48 Power Member

Flickr para edição fotográfica também..
    E para quem, como eu, se inspira por vezes na música, tem sempre o imeem :)

5. Monstro

Monstro Power Member

ora ai está outro ponto interessante, será que a musica e o tipo de musica influencia o resultado final do trabalho?

6. Beware

Beware What is folding?

Claro que sim, há dúvidas??:D

7. ThePirate

ThePirate What is folding?

Definitivamente a mim influencia, eu oiço Last.fm.
    Parabens monstrinho, pela iniciativa :D

8. Monstro

Monstro Power Member

LOL, isto é tramado, eu tenho dias que passo tempos sem fim, faço e apago, faço e apago e ao fim acabo por não gostar de nada. Tenho outros dias que em 15 min consigo obter um resultado que gosto e surge tudo naturalmente. quando se passa muito tempo no computador a musica é uma boa companheira.

9. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:
    ora nem mais!

eu não consigo produzir nada sem música.. alias.. é a primeira coisa que se abre no meu computador depois de arrancar... o WMP.. se não é MP3 sempre no ouvido..

já quando escrevo é a mesma coisa

10. Monstro

Monstro Power Member

esta ideia de uma secçao de artes devia de ir mesmo para a frente, lol, temos de tudo, desde escritores a "desenhadores", passando por fotografos e até "produtores" há aqui de tudo, mesmo que a ideia n va para a frente pelo menos ja se ficou a conhecer melhor o pessoal. lol

11. A-House

A-House Power Member

Last.fm não vivo sem ela, sempre que venho ao pc ouço música.

12. Monstro

Monstro Power Member

existe aqui coisas muito boas e que me eram totalmente desconhecidas.

Partilhar esta Página