[Design] Sites de Inspiração

Monstro

Power Member
Todos nós ja tivemos ou temos vários devaneios em mente, muitos põem-nos em pratica, outros não passam apenas de ideias. Podemos até ser muito bons a executar os trabalhos, mas se não tivermos boas ideias somos apenas mais 1.

Onde é que vão buscar a inspiração e ideias para os trabalhos que desenvolvem?

Um dos sites que eu admiro o trabalho que é lá feito por certos membros é o Worth1000, fico espantado com a imaginação que certas pessoas tem.

Irei postar a lista de sites que forem referenciando, pode ser que sirva de imaginação a muita gente e venha a ser uma optima ajuda a por grandes ideias em pratica.

Lista:
www.worth1000.com
www.deviantart.com
www.imeem.com (musica)
www.flickr.com
www.behance.net
 
Última edição:
LOL, isto é tramado, eu tenho dias que passo tempos sem fim, faço e apago, faço e apago e ao fim acabo por não gostar de nada. Tenho outros dias que em 15 min consigo obter um resultado que gosto e surge tudo naturalmente. quando se passa muito tempo no computador a musica é uma boa companheira.
 
LOL, isto é tramado, eu tenho dias que passo tempos sem fim, faço e apago, faço e apago e ao fim acabo por não gostar de nada. Tenho outros dias que em 15 min consigo obter um resultado que gosto e surge tudo naturalmente. quando se passa muito tempo no computador a musica é uma boa companheira.
:x2:
ora nem mais!

eu não consigo produzir nada sem música.. alias.. é a primeira coisa que se abre no meu computador depois de arrancar... o WMP.. se não é MP3 sempre no ouvido..

já quando escrevo é a mesma coisa
 
esta ideia de uma secçao de artes devia de ir mesmo para a frente, lol, temos de tudo, desde escritores a "desenhadores", passando por fotografos e até "produtores" há aqui de tudo, mesmo que a ideia n va para a frente pelo menos ja se ficou a conhecer melhor o pessoal. lol
 
Back
Topo