1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

designers precisam-se

Discussão em 'Web Development' iniciada por Spectre, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 46; Visualizações: 1990)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas!

O clan eChaoZ precisa de um site em ingles com design e coding bacano em 1/2 semanas. O site nao precisa de ser mt mt elaborado, mas precisamos de design com flash e isso, no que for necessario e "pequeno forum" interno (noticias com possibilidade de comentar). Algo deste género, mas com o flash: http://www.excelency.k0wn.com/ .

Nós temos um site em português e uns alemaes tavam a fazernos o internacional mas dps nc mais deram noticias e nc respondem, e o site foi pedido ha prái 2 meses.

Precisamos mesmo dum site novo porque as empresas de servidores de jogos requerem isso se quisermos patrocínio :P

Agradecia muito a quem se disponibilizasse para fazer isso, à vossa maneira, apenas a estrutura é que é por nossa conta... por favor contactem-me por msn/email: [email protected]

Obrigado.

2. Umbus

Umbus What is folding?

So te registas-te aqui para pedir isso? Ja agora quanto querem pagar pelo trabalho?

3. Biofobico

Biofobico Power Member

Realmente.....

4. TurboPT

TurboPT Power Member

Um Orçamento era necessário no primeiro post

5. spastikman

spastikman Banido

Acham mesmo que eles querem pagar ? :P

Se querem ser patrocinados pelos GSP, obvio que tambem não querem pagar o site.

6. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Eu até fazia se me pagassem...:P não vou estar a queimar os olhinhos po tecto :P

7. eu tinha aki um registo mas n me lembro com k user registei nem mail nem nd, ja foi ha uns anitos, kt ao $ , se receberem por paypal pago cerca de 20 euros. Se n der veremos... :s

8. ha sim n pagava se fosse para ser um site basico... obviamente q se e pa pagar tem k ser algo de jeito -.-

9. Nazgulled

Nazgulled Power Member

20€? N falta 1 zero? E mesmo assim já era barato de mais... que lol... Partiu-me todo este teu post! Por 20€ faço-te um logo em formato bitmap pode ser?

10. michael c

michael c Power Member

Boas

Deixa ver se percebi...tu queres um site todo em flash e ainda um forum interno...e queres pagar 20€ por isso td, é isso?

Cumps

11. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Opinião de um não-profissional:
    Um site com uma complexidade dessas, feito de raiz, é trabalho para ficar bem carote. O que os clans, que não são propriamente máquina de gerar dinheiro, fazem é arranjar um membro ou dois para trabalhar no site. Como trabalham por amor à camisola, não há problemas com dinheiro.
    Ou isso ou arranjam algum estudante para trabalhar "de graça".

Boa sorte.

12. CMPT

CMPT Power Member

LOLLOLLOLLO
    axo ke ja nem responde so por isso :P:P:P:P

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  13. Soze

Soze Power Member

lolol, e normal os clas quererem tudo dado, 90% dos casos não sabem os custos que GSP ou HSP ou mesmo designers têm ao "oferecer" o que pretendem...e em regra (nao estou a dizer que este e o caso) se não damos ainda levamos com insultos, eheheh!

14. lol nem smp, knt aos designers ha uns 2 anos fizeramme um site mt mt fixe por 50 euros e o gajo fikou mm aos pulos de felicidade, axo k se eu n oferecesse fazia de borla.

kt aos GSP obviamente k sei os custos, se n soubesse n pagava actualmente 16 euros por mes para um serv de 10 slots + 20 irc bouncers :/

mas se kiserem k pague 200 euros e ainda axam pouco, obviamente k prefiro aprender eu a fazer sites melhor, nem k demore 1 ano, mas tambem como é obvio nao vou insultar ngm por kerer dinheiro :S

todo em flash? :o se considerares os butoes do menu e talvez o banner ou assim, sim. Noticias com possibilidade de comentar e registo ja tive a falar com algs pessoas e isso axo k konsigo arranjar
    . Portanto e so o design.

15. Santo38

Santo38 Power Member

Este tópico devia de ser colocado numa moldura digital e servir de exemplo para o futuro de como insultar um Webdesigner!!

É só pedir um site todo em flash, um forum e pagar 20 Euros...sim, porque exige alguma complexidade, porque se não fosse em flash nem pagavam.. ahh, mas hà mais.. exigem que a estrutura seja toda definida por eles... Eu se fosse web designer (que não sou) sentia-me ofendido com este tipo de posts!

16. xokos

xokos Banido

E eu que pensava que aqui já tinha visto de tudo...
    Mas agora pensar que isto é uma empresa de trabalho escravo é nova.

Se queres um conselho, pega nos 20 euros, vai ao freehostia(por exemplo), compras um domínio, aquilo tem CMS, fórums e assim que é só instalar, configuras e tá a andar.

17. hmmm, daki a nd tas a dizer k se n fosse em flash ainda pedia dinheiro ... kt a estrutura, kerias ke em vez de por um botao a dizer "matches" pusessem o k desse na telha? :s

18. Umbus

Umbus What is folding?

Mesmo o pessoal não tem noção de quanto custa um site... a nao ser que ele deia os 20€ no inico so para nos começarmos XD
    Concordo plenamente, 20€ pff...

19. oi... explica la isso? :O so o dominio ja vem com site? Essa e k e nova pa mim :/

20. exit

exit Power Member

Por 20€ fazia-te um orçamento, daqueles tipo copy past que aqui tenho ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página