Fibra Óptica Desiludido com a NOS

stefanopt

Suspenso
Epah, eu acho que isto é mais um desabafo e que vocês não me conseguiram ajudar, mas o prontos. Heis a minha situação:
Eu acho que, se me queixasse de cada problema que tenho com a NOS, gastava mais dinheiro a ligar-lhes do que os 50 e poucos euros que pago por mês nos serviços deles. Eu tenho estado com a NOS à uns bons 10 anos penso, mas no ultimo ano, isto têm estado muito além do mau que eles oferecem. Sempre tive problemas com eles, mas no meu prédio foram os primeiros a ter fibra e o meu pai mudou logo para eles, e eu como ainda era cachopo, na altura nem me chateie, mas agora que cresci...não paro de reclamar. É o seguinte, eu, durante mais de 70% do último ano tenho tipo 10 megas ou menos de download. E PAGO pelo pacote de 120/10 ou que raio é. 10 MEGAS! Ridículo. Tenho que lhes ligar todos os dias quase, mandam cá técnicos, isto e aqui, nada.. Nunca muda. Fica bem 1 ou 2 dias, depois?... maravilha! Como é que eles conseguem dar-me 10 megas ou menos de download com esta consistência? Já para não falar que nos outros 30% do tempo, só para ai 5% desses é que tenho acima de 100 megas. Wifi era o mesmo, mas isso eu não os culpo a eles.. nem wifi tinha fora da minha sala (A cerca de 10 metros do Router deles.) mas prontos, lá abri eu cordões à bolsa para comprar um router como deve de ser, mas mesmo assim, com a consistência com que eles me dão 10/10 por cabo.. não há router que me salve ahahah. Desculpem isto estar mal organizado, mas eu estou farto de dia sim dia não gastar 1 euro a ligar-lhes...
 
Duas coisas: Primeiro, começa a ligar-lhes pelo 800999000 que o número é grátis e mesmo o 16990, salvo erro, é gratuito para apoio técnico quando ligas da rede fixa. Em segundo lugar, se a questão não for devida ao congestionamento de rede conhecido, para despistar outros problemas publica por favor aqui os valores que tens na secção "estado do equipamento" (consola de gestão do router).
 
Última edição:
Duas coisas: Primeiro, começa a ligar-lhes pelo 800999000 que o número é grátis e mesmo o 16990, salvo erro, é gratuito para apoio técnico quando ligas da rede fixa. Em segundo lugar, se a questão não for devida ao congestionamento de rede conhecido, para despistar outros problemas pública por favor aqui os valores que tens na secção "estado do equipamento" (consola de gestão do router).
Isto?
37GMuII.png


Já agora
CQIdESo.png
 
Última edição:
Sim. Os valores de potência, embora dentro dos parâmetros (entre -7 e 7 dBmV), podiam ser melhores. Tenta expor o assunto por reclamação escrita à NOS, por exemplo para a provedoria.
 
ou há mais membros dar aqui feedback ou situaçao tem piorado muitas zonas sobrecarregadas tantos sao os relatos de velocidades estranguladas em horário nobre e nos fins semana/feriados

por isso que sempre que leio aqui falarem do docisis 3.0 dá x, o 3.1 vai dar y, isso é muito bonito no papel, depois existe o que está implementado no terreno com células apinhadas de clientes
 
Back
Topo