1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Desilusão]Caixa Vantec NexStarLS (RJ45 (Lan))

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por katoteshiku, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 573)

1. katoteshiku

katoteshiku Power Member

Boas pessoal...

quem leu o meu TÓPICO sobre as caixas com ethernet sabe certamente do que estou a falar.

Ok, comprei a Vantec ontem à tarde mais 1 disco Seagate de 320Gb e digo desde já que fiquei triste com a caixa. Em primeiro lugar tem mesmo pouco espaço interno para o disco, a caixa não aparenta ter o tamanho que tem na foto, mt pequena mesmo. Mas o problema não é esse, o problema está no facto de não trabalhar como devia, ou seja, o disco não é detectado com facilidade, isto porque a caixa trabalha por NDAS (Network Direct Attached Storage) e não por TCP/IP (não é atribuído um ip no router). Liguei tudo normal e seguidamente instalei o software do fabricante e para meu espanto não conseguia aceder ao disco, ou seja, ele nem sequer aparecia no Meu Computador Aquilo é engraçado pois trabalha através de um ID e uma key para o caso de ser roubada ninguém conseguir usar, por outro lado é uma bosta porque é de difícil acesso. Poucas foram as vezes que consegui ver o disco, andei à volta com o jumper pois nao sabia se deveria colocar em Master, Slave ou Cable Selected.

Conclusão: vou devolver isto, não era isto que imaginava nem por sombras. Além de ser lenta parece que não gosta de trabalhar porque às vezes nem sequer punha o disco a trabalhar .

Agora estou naquela, será que compro a thermaltake???
    Não há ninguém que tenha uma caixa destas???

Cumps e desculpem o testamento...

Última edição: 20 de Abril de 2007
  2. katoteshiku

katoteshiku Power Member

Tou f*did*...estou a ver que ninguém usa disto :eek:

Partilhar esta Página