1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desilusão: ZON NETCABO 8 MEGAS

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Amsterd1mer, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1341)

1. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Viva companheiros. Infelizmente tive a triste ideia, no seguimento da so called "crise económica", de mudar de ISP para poupar uns trocos, a minha namorada trabalha no backoffice da ZON e consegue um desconto para metade nos serviços.

Escusado será dizer que já estou terrivelmente arrependido de me ter metido em tal sarilho.
    As minhas velocidades de P2P estão pela hora da morte..antes fazia downloads por exemplo a 500>600Kb/s agora estou a sacar nem a 150Kb/s :sad:

Ou seja migrei da Vodafone 12Mb (estava ai com uns 6+/- reais) para Netcabo 8 Megas.

Velocidades de upload...é mentira também...teste em speedmeter dá-me 0.30Mbit/s.

Acho que vou mudar novamente para Vodafone. Conselhos?

Última edição pelo moderador: 17 de Abril de 2009
  2. MANAGER

MANAGER Banido

Estás registado neste forum à 3 anos antes de mudares podias sempre ter lido uns posts agora nada como veres as opinioes sobre os diferentes ISPS .
    Eu tive Zon estou no Vodafone 12 megas e não mudo.
    Acho que as qualidades do serviço deves ter visto enquanto cliente de um e outro.

3. my2media

my2media Power Member

sendo a tua namorada colaboradora da ZON tens 50% de desconto no pacote incluindo tvcine... logo pagas uma ninharia... logo o prejuizo não é muito grande!

A tua namorada podia ter visto antes se a celula está congestionada, etc... agora lá tens de aguentar.

4. Amsterd1mer

Amsterd1mer Power Member

Ainda não passaram os 14 dias. Tenho Netcabo 8 Megas, testes Speedtest.net e FCCN dão-me cerca de 7,5Mbps de download, o upload já referi.

5. MANAGER

MANAGER Banido

Então não estás assim tão mal , ainda pagas menos 50% por esse preço está muito bom.
    Levas é com o TS no P2P agressivo que na Vodafone era nulo .
    Mas tu é que sabes o uso que lhe vais dar se for para P2P e está assim tão mau aproveita os 14 dias se não pensas usar P2P deixa te ficar.

6. aliennux

aliennux Power Member

explica me como se fosse mt burro,contrataste 8 mb e tens 7.5??

de que te queixas?????

7. Tag351

Tag351 Power Member

vocês não perceberam,ele paga metade tem 7.5 Mb e gostava de se queixar ,mas não sabe como lol

8. MANAGER

MANAGER Banido

Do P2P pelo que percebi.

Partilhar esta Página