1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Desilusão

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por vitaminac, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1275)

1. Comprei um portatil e fiquei bastante desiludido.
    Instalei o Fifa 08 e o jogo corre muito lento, tenho as opções todas no modo mais baixo.
    Não era suposto com esta máquina o jogo funcionasse bem?
    Tenho o Windows Home Premium

LG - E500-SP21P (T7500/200Gb/2Gb)- Santa Rosa Platfform
    - Intel Core 2 Duo Processor T7500 (2.20GHz/4Mb/FSB800Mhz)
    - 2x 1024Mb
    - 200Gb
    - DVD Super Multi DL
    - 15.4pol WXGA TFT FineBright
    - 802.11bg
    - Bluecore 4
    - Webcam 1.3K pixel
    - Win Vista Home Premium PT

Placa Gráfica
    NVIDIA® GeForce® 8400M G 128Mb VRAM -TurboCache até 384MB(1GB) ou 896MB(2GB)

2. asturmas

asturmas Power Member

Actualizaste as drivers?
    De qualquer maneira a 8400 não faz milagres

3. Romani48

Romani48 Power Member

2 coisas!

drivers recentes em www.laptopvideo2go.com

e hotfixes na thread Update Vista que está na minha sig

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Actualiza as drives... Mas olha k a 8400 é uma placa mt fraca pa jogos recentes...

5. PMP1337

PMP1337 Power Member

Podes querer! Ainda tou para ver se o prostreet corre.
    Mas a placa parece mais lenta no inicio, mete os graficos no minimo e vai aumentando conforme fores jogando, ao fim de algum tempo nem notas o lag, seja por te teres abituado a ele ou por esta teoria parva ter funcionado mm.
    Corre o mito k estas novas 8000 k são na verdade as antigas preciso de ganhar "rodagem".

6. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

isso quer dizer que elas nao correm pes2008???

é que eu estava a pensar em comprar um portatil com essa grafica. Mas se aquilo nao correr o pes a 800*600 com as definiçoes em medio fica ja de lado.

alguem é capaz de me dizer se corre? é que esse lg so tem a 8400G e o que eu estou "prestes" a comprar tem a 8400Gs

7. Romani48

Romani48 Power Member

estas correm o pes2008.. as 8400GT devem correr melhor.. são 8400GS com OC (e mais 16 strem processors).. mas com os drivers mais recentes podes fazer OC nelas.. e ja ficam mais "perto)
    (mais em http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=137445)

quanto ao pro street.. sim vão ficar um pouco aquem.. mas não se esqueçam que é a "pior" grafica dedicada da nvidia para laptops nesta geração..

EDIT: a 8400G ainda é pior! agora é que vi... só tem 8 stream processors.. sinceramente vai ser difícil jogar

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  8. [Inside]out

[Inside]out Power Member

A 9600GS é consideravelmente melhor n? É que vou comprar um portátil com essa gráfica e pretendo não só jogar o pes 2008 como os próximos. Acham que é possivel?

9. JfoxPT

JfoxPT Banido

se servir de ajuda para comparação, eu tenho um P4 3.0ghz a 1gb ram ddr com uma XFX5900XT 128mb e consigo correr o Pes2008 na resulação acima de 800x600( n me lembro bem dos valores mas acho que é algo 1280x900 e tal) com os detalhes em médio... só nos replys dos golos e nos intros e que atarrasca um bocado, fora isso duranto o jogo normal corre perfeitamente!!!

10. Romani48

Romani48 Power Member

8600GS? sim.. é consideravelmente, BEM, melhor lol

Partilhar esta Página