Desilusao

My bad então, como não vai sair na wii não tenho estado muito atento ao jogo :007:

O NFS Pro Street nao sai para a wii?????
Eu tive com ele a minha frente hoje no carrfour (na suiça) custava 88 francos, e para a PS3 107 francos...

Mas devo estar a perceber mal....:)

cumps:cool:

Ps:estas a falar do NFS o do TBA 2008???? :) :) :) :)
 
Última edição:
CoD 4. Simplesmente lindo. Acabei agora o offline e vou aventurar-me pelo online. O jogo é simplesmente lindo. O melhor FPS que joguei na PS3, quiçá, na vida. :D
 
quer o PES2008, quer o FIFa08, quer o NFS Pro Street estão maus jogos... acho que são de facto títulos a evitar neste final de ano.

Se realmente fores trocar, troca pelo Ratchet & Clank, Uncharted (sai a 7 de Dezembro) ou Burnout Paradise (sai em Janeiro).
 
MotorStorm eu tenho...e ando a kerer me ver livre dele por algum € decente...lol pk so me dao 15€ na loja the game...e o meu jogo ta como novo mm...:/

CM Dirt...tneho o demo e n me puxa mt interesse...
Tenho k ver é esse drake! ando a ouvir flr mt bem dele e ainda nem vi nd sobre ele... ja ouvi dizer k é parecido com o lair...eu ia comprar o lair...so k dps de tanta má reputaçao...acabei por n comprar...

Enkuanto ao GTA4...decerteza k n ta á venda...lol isso é certo...
Enkuanto ao NFS...vou passar mais...talvez ate goste...^^
 
MotorStorm eu tenho...e ando a kerer me ver livre dele por algum € decente...lol pk so me dao 15€ na loja the game...e o meu jogo ta como novo mm...:/

CM Dirt...tneho o demo e n me puxa mt interesse...
Tenho k ver é esse drake! ando a ouvir flr mt bem dele e ainda nem vi nd sobre ele... ja ouvi dizer k é parecido com o lair...eu ia comprar o lair...so k dps de tanta má reputaçao...acabei por n comprar...

Enkuanto ao GTA4...decerteza k n ta á venda...lol isso é certo...
Enkuanto ao NFS...vou passar mais...talvez ate goste...^^

15€ que chulos e depois vendem a 45€ como tenho visto.
Por esse preço mais vale a pena ficares com ele
 
quer o PES2008, quer o FIFa08, quer o NFS Pro Street estão maus jogos... acho que são de facto títulos a evitar neste final de ano.

Se realmente fores trocar, troca pelo Ratchet & Clank, Uncharted (sai a 7 de Dezembro) ou Burnout Paradise (sai em Janeiro).

O FIFA tá mau? Eu não gosto do jogo mas para tar a levar 90 e 8.8, e do que já vi tá o melhor jogo de futebol do ano.
 
O FIFA tá mau? Eu não gosto do jogo mas para tar a levar 90 e 8.8, e do que já vi tá o melhor jogo de futebol do ano.

Aí vão 2 pelo que tenho visto nas revistas,(consolas next-gen não para pc),o Fifa08 tem ficado há frente dos PES2008,e pelo que joguei concordo plenamente.

Cumps
 
o fifa08 está melhor que o PES2008 mas isso não faz dele (FIFA) um bom jogo...

lá por um ser mau não quer dizer obrigatoriamente que o outro tenha de ser bom... neste caso estão os 2 maus... este foi um mau ano para os jogos de futebol...
 
15€ que chulos e depois vendem a 45€ como tenho visto.
Por esse preço mais vale a pena ficares com ele

Se querem vender jogos, vendam-nos directamente à pessoa, seja aqui na TZ, noutro fórum ou pessoalmente. Já cheguei a ver jogos usados na GAME mais caros do que eles custam novos...chulice é o que não falta.
 
Back
Topo