1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desinfectar computador com KIS 2009

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por moriva, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1725)

1. moriva

moriva Power Member

Tenho no meu computador de casa o antivirus Kaspesky Internet Security 2009 que ao fazer um scan ao computador detecta alguns virus e bastante perigosos mas não dá para desinfectar pois a opção desinfect all nao se encontra operacional.

Alguem me sabe dizer como desinfectar o computador ou me explicar como activar a opção para desinfectar?

Agradecia!!

2. Beware

Beware What is folding?

Se carregares com o botão direito em cima do virus não tens a opção desinfect??

Senão podes sempre fazer o delete!! Tens é de verificar se não é um ficheiro importante, de resto....

Abraço

3. moriva

moriva Power Member

Essa opção de desinfectar esta sem cor o que indica que não se pode realizar. Vou tentar eliminar os virus como disses-te.

Obrigado!!:007::007::007::007::007:

4. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Já tentaste fazer o scan em modo de segurança? Alguns vírus só se conseguem tirar em modo de segurança. Eu aconselhava-te a experimentar isso primeiro antes de começares a apagar ficheiros a torto e a direito. Isso ainda pode dar barraca. :x

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

De certeza que são mesmo vírus ou é apenas reports que security threats?
    É que no 2009 ele indica-te ficheiros de versões de programas que colocam problemas de segurança.

Vê a explicação de cada item e não te ponhas a apagar, se o desinfect não está disponível é porque não há nada para desinfectar.

Partilhar esta Página