Desinstalar a placa gráfica onboard?

Boas,

o meu sistema é o seguinte:

CPU: Pentium Dual E2180 2.00GHz
Ram: 2.00 GHz
GPU: ASUS NVidia 9600GT
Windows vista 32

A questão é que instalei a 9600gt sem problemas, tenho uma fonte de 600W, e volta e meia a placa "crasha" durante 2 a 3 segundos e volta ao normal. Outras fica o ecrã preto e não faz mais nada. Tenho os ultimos driver de tudo e pergunto se será conveniente desinstalar os drivers da intel Express Chipset G31/G35 que vinha com o computador? causará incompatibilidades com a geforce?

Cumps
 
A partir do momento que instalaste a GF a placa onboard fica desactivada. A teres problemas quase garantidademente está relacionado com a placa nova que tens. Estas a usar os drivers actualizados?
 
La encima falaste dos drivers do chipset, mas esses é conveniente telos instalados! O que sim te aconselho é um format para limpar possiveis restos dos anteriores drivers que podesses ter. O CCleaner nem sempre limpa tudo...
 
A partir do momento que instalaste a GF a placa onboard fica desactivada. A teres problemas quase garantidademente está relacionado com a placa nova que tens. Estas a usar os drivers actualizados?

não...
convem desligar a onboard na bios. algumas graficas onboard nao tem opção para desliga-la especificamente. nesse caso basta desligar a memoria partilhada
só depois corre o driver cleaner pro, mas atenção que podes estar a remover tb drivers do chipset

btw, tens fonte para a grafica? que marca/modelo é? e que board tens?
 
o meu sistema é o seguinte:
CPU: Pentium Dual E2180 2.00GHz
Ram: 2.00 GHz
GPU: ASUS NVidia 9600GT
Windows vista 32
.........tenho uma fonte de 600W...........
2Ghz de ram? xD


em relação à fonte depende se é daquelas marcas brancas ou assim, se for uma LC-power ou Nox Urano já é suficiente
e para uma 9600 então chega e sobra...
 
Back
Topo