1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desinstalar Antivirus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xolin, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3436)

1. xolin

xolin Power Member

Boas queria desinstalar o kaspersky mas se remover so o programa nao elimina tudo, queria eliminar tb os registos para depois voltar a instalar e nao haver qualquer registo no pc...Como faço?

Obrigado

2. luikki

luikki Power Member

descativa o restauro de sistema, instala isto, instala o ccleaner e o mv regclean, desliga-te da net, arranca em modo de segurança e corre os programas.

3. SethGoose

SethGoose Power Member

podes sempre usar tb o YOUR UNINSTALLER 2006 que faz uma desinstalação de qq programa bastante completa, pois elemina tb os restos que ficam no registo.. ja o utilizao a algum tempo e estou satisfeito com ele..

4. xolin

xolin Power Member

Boas não resolve o problema...isto acontece penso eu que é pelo seguinte: quando instalei o kaspersky eu tiinha a data d pc em 2009, agora quando vou pa carregar a licença (depois e efectuar esses passos que me indicaram nos posts anteriores) diz-me sempre que a data está ultrapassada...

Que faço?

Obrigado

5. xolin

xolin Power Member

O que diz é o seguinte: Não e possivel adicionar a chave-A criação ou a data de activação da chave e licença são inválidas.Verifique as definições de data do sistema....

O que eu pretendia era desinstalar o kaspersky na perfeição para poder instalar tudo correcto com a data bem...[​IMG]

Última edição: 1 de Março de 2007
  6. T_zero

T_zero Power Member

eu não queria chegar a tanto, queria desactivar o AVG free.

sabem como fazer?

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

o avg não conheco bem a interface, mas no kaspersky tem la uma opcção de parar a proteção.

8. T_zero

T_zero Power Member

se alguém soubesse, agradecia

9. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Qual dos dois?

Qual dos 2 antivirus aconselham: kaspersky ou AVG????
    O kaspersky não é mais pesado e consome mais recursos do PC que o AVG???

10. Tigrao

Tigrao Power Member

O K7 é muito pesado e chato de trabalhar. O AVG é free e é mais leve e é eficaz.

11. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

kaspersky a muito tempo e zero problemas.

12. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Epa, não tem nada nada nada nadica de nada a ver um com o outro. Estás a ver a diferença entre o Cristiano Ronaldo e o Scollari a jogar futebol? Pronto... Aliás, nem se deve comparar pois um é free e o outro... é o melhor anti-virus do mundo!

13. bitkill

bitkill Banido

Msconfig.exe e desactivas o AVG do startup

14. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Experimenta o Revo Uninstaller.

Alguém mencionou o Your Uninstaller, mas funciona bem somente quando instalas a aplicação pela 1ª vez, pois o que faz é uma comparação do sistema antes e após. Agora para programas já instalados no computador o Revo Uninstaller é dos melhores e gratuito.

Depois abre o registo do windows e em Local Machine vai a Software - Microsoft - Windows - Current Version - Run - Procura por uma entrada avp6 qualquer coisa. elimina. Isto caso o Revo Uninstaller não elimine. Não há programas que o façam a 100%

Última edição: 31 de Março de 2008
  15. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Isso de dizer que o kaspersky é o melhor é subjectivo. Para uns pode ser, para outros não. Para uns pode ser leve no sistema, para outros não. Devemos sempre utilizar o que melhor se adapta ao nosso sistema. E não há necessidade de pagar por um, pois há alternativas gratuitas da AVG e Avast, por exemplo. Um destes dois, com outra protecção gratuita e ao nivel, em muitos casos melhor que aplicações pagas, juntando bom senso, mantêm o sistema livre de ameaças.

Partilhar esta Página