1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Desinstalar com control panel

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por cmgam, 6 de Setembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 895)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas

De vez em quando o XP tem destas coisa ....

Fui ao control panel -> add or remove programs para desinstalar um programa só que, quando pico no dito programa (ou noutro qualquer porque o problema é geral) ele aparece com todos os elementos menos a possibilidade de o remover!! :004:
    Aparece o nome do programa, tamanho. a "usagem" e o "last used..." mas nada de remove.
    Já desliguei e liguei o comp e nada.

Será que há algum "service" que eventualmente esteja desligado?

Qualquer ajuda será bem vinda :001:

Cumps

CMG

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Qto a "services" desligados n faço ideia.
    Para apagar esse tal programa podes sempre sacar e usar o "add\remove 2004", que faz a limpeza. ;)

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa dubido q seja por causa de algum serbiço desligado... ha programas q nao têm essa opção no control panel

Experiementa correr o CD/ficheiro de setup com q o instalaste e ve lse nao ha la a opção de remover/restaurar/alterar

Espero q ajude

4. Nabais

Nabais Power Member

Add Remove Plus! 2004 resolve isso!!

Se isso te acontecer em mais programas aí já pode ser algo do windows mesmo, mas se for só com esse, então é algo mesmo do programa.

5. Seavoices

Seavoices Power Member

Falta de privilégios de administração. Quando isso acontece, não tens possibilidade de limpares os programas instalados.

Se tiveres a entrer com um outro user, entra em safe mode e acede como administrador. Terás de certeza a opção para isso.

Um abraço

6. cmgam

cmgam Power Member

Obrigado

Já o tentei, mas só me aparecem meia duzia de programas para desinstalar. Ainda não descobri a maneira de aparecerem todos os outros "n" que tenho. :confused:

Cumps

CMG

7. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Não sei como terei ficado sem os privilégios :confused:
    De qualquer maneira fui às "administrative tools" e, creio, resolvi o assunto mas continuo a não puder apagar nenhum programa pelo control panel >(

Cumps e obrigado

CMG

8. Rui1904

Rui1904 Power Member

eu por acaso não consigo apagar o windows media player 10 alguém sabe como fazer isso ??

9. Morpheus

Morpheus Banido

se os programas forem instalados atraves de um ficheiro com a extensão "msi" basta irem a procura desse ficheiro, clicar no butão direito do rato e escolher unistall ou desinstalar...

10. DavidJamez

DavidJamez Power Member

podes tentar pelo fazer o seguinte pelo registry...

abres o hkey_local_machine\software\microsoft\windows\currentversion\uninstall

por baixo vai aparecer o que tens instalado no pc
    basta abrir cada chave relativa ao prog que keres eliminar e no lado direito vai aparecer uma cena k diz UninstallString

fazes duplo-clik,copias essa info e dps metes isso no start menu\run

cmg ja funcionou :D

11. kazuza

kazuza Power Member

Com isso não desinstalaste nada...

Simplesmente removeste a entrada do Adicionar/Remover Programas...

È tapar o sol com a peneira...

Verifica o que foi dito sobre os .MSI, e em ultimo caso (e se conheceres o soft.), site do fabricante...

Também pode ser spyware/adaware ...

Partilhar esta Página