1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

desinstalar diciopedia 2003

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por josefernandes, 22 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 749)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Boas.
    Não sabia aonde por esta questão, espero que esteja no sitio certo.
    Então é assim desinstalei a diciopedia 2003, mas no ambiente do trabalho ainda aparece a pasta da mesma, como faço para a tirar de lá, se seleccionar e fazer delete não dá..clico sobre a pasta e diz..este ficheiro não tem nenhum programa que lhe esteja associado, para efectuar esta ação crie uma associação..em opções de pastas, no painel de control..como faço, alguém me pode dar uma dicas sff..cpts

Última edição: 23 de Março de 2008
  2. Jai

Jai Suspenso

Quando dizes "ecrã do monitor" estás a referir-te ao Ambiente de Trabalho? Se eu percebi bem ficaram "restos" da desinstalação, que costuma acontecer. Vai ao disco C:, abre a pasta Programas e procura a pasta da diciopédia, depois apaga. Depois apaga também o ícone do Ambiente do Trabalho. Devias arranjar um programa próprio. Assim o teu PC fica mais limpo.
    Espero ter ajudado..

3. josefernandes

josefernandes Power Member

Já fui ao disco c e apaguei a pasta, mas continuo a não conseguir apagar a mesma no ambiente do trabalho.. já agora qual o programa que me aconselhas sff...cpts

4. Jai

Jai Suspenso

Eu uso o Advanced System Optimizer. Para além de desinstalar programas limpa o PC. Mas é um pouco caro, por isso, podes sempre optar por freeware. Não conheço nenhum por isso não te posso aconselhar, mas tens aqui um site que tem uns em freeware. Podes experimentar.

Partilhar esta Página